A Educação Profissional e Tecnológica Integrada à Educação de Jovens e Adultos e os desafios na docência
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18813Palavras-chave:
Educação Profissional;, Educação de Jovens e Adultos;, Desafios da docência., Public Administration; Education Public Policies; Professional Education; Youth and Adult Education; Teaching Challenges. , Administração Pública; Políticas Públicas de Educação; Educação Profissional; Educação de Jovens e Adultos; Desafios da docência., Administración Pública; Políticas Educativas Públicas; Educación Profesional; Educación de Personas Jóvenes y Adultas; Desafíos DocentesResumo
Este artigo analisa a Educação Profissional e Tecnológica Integrada à Educação de Jovens e Adultos - EJA e os desafios da docência integrada à educação profissional e tecnológica. Para auxílio desta pesquisa, foi realizada revisão bibliográfica nas primeiras semanas de maio de 2025. Este estudo utilizou uma metodologia qualitativa e exploratória para atingir os objetivos propostos. Os resultados encontrados no estudo evidenciam o percurso que foram necessário para criação e implementação da Educação de Jovens e Adultos – EJA a Educação Profissional e Tecnológica e os desafios enfrentados pelos docentes.
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