Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 1 n. 22 (2022)

  • v. 2 n. 21 (2021)

  • v. 1 n. 20 (2021)

  • v. 2 n. 19 (2020)

  • v. 1 n. 18 (2020)

  • v. 2 n. 17 (2019)

  • v. 1 n. 16 (2019)

  • v. 2 n. 15 (2018)

  • v. 1 n. 14 (2018)

  • v. 2 n. 13 (2017)

  • v. 1 n. 12 (2017)

  • v. 2 n. 11 (2016)

  • v. 1 n. 10 (2016)

  • v. 2 n. 9 (2015)

  • v. 1 n. 8 (2015)

  • v. 1 n. 7 (2014)

  • v. 1 n. 6 (2013)

  • v. 1 n. 5 (2012)

  • v. 1 n. 4 (2011)

  • v. 1 n. 3 (2010)

  • v. 2 n. 2 (2009)

  • v. 1 n. 1 (2008)

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 6 (2016-2020)

Qualis

Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Artigos mais lidos
  • A FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
    1863
  • DIFERENCIAIS INOVADORES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
    837
  • SAVIANI, Dermeval. Sistema Nacional de Educação e Plano Nacional de Educação: significado, controvérsias e perspectivas. – 2. ed. rev. e ampl. – Campinas, SP: Autores Associados, 2017.
    763
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A RELAÇÃO ENTRE O CURRÍCULO INTEGRADO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE
    696
  • Elaboração, aplicação, avaliação e validação do produto educacional: cartilha ambiental – resíduos sólidos no contexto da educação profissional e tecnológica
    633
  • O LUGAR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA REFORMA DO ENSINO MÉDIO EM CONTEXTO BRASILEIRO: DA LEI Nº 13.145/2017 À BNCC
    624
  • GERAÇÃO Z E AS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: desafios na Educação Profissional e Tecnológica
    614
  • A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: BREVE CARACTERIZAÇÃO DO DEBATE
    528
  • TICS NA EDUCAÇÃO: O USO DE SOFTWARE LIVRE NA PROMOÇÃO DA ACESSIBILIDADE
    417
  • Em defesa do projeto de formação humana integral para a classe trabalhadora
    406
  • O SURGIMENTO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NOS PRIMÓRDIOS DO REGIME REPUBLICANO BRASILEIRO
    388
  • REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO INTEGRADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
    383
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO ESTRATÉGIA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
    353
  • IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO DOCENTE E PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: ALGUMAS REFLEXÕES PERTINENTES
    338
  • RETROSPECTIVA HISTÓRICA DO ENSINO AGRÍCOLA NO BRASIL
    311
Palavras-chave
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.