Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Nominata de avaliadores
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 80 items.
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL E O ENSINO MÉDIO INTEGRAL E INTEGRADO DE MINAS GERAIS

    Gisele Oliveira Ribeiro Wanzeler, Admilson Eustáquio Prates
    e8568
    11.08.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8568
  • Ensino Médio e Educação Profissional no século XXI avanços e retrocessos

    Marise Ramos
    e17187
    14.06.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.17187
  • O ensino médio e técnico na conjuntura do avanço de políticas ultraconservadoras desafios teóricos e políticos

    Marise Nogueira Ramos
    e15279
    28.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15279
  • Educação Profissional e ensino médio integrado considerações a partir da Base Nacional Comum Curricular

    Luiz Mário Lopes Cardoso, Heloisia Carneiro de Souza SOUZA , Flávio Manoel Coelho Borges Cardoso Cardoso , Emmanuela Ferreira de Lima Lima, Matias Noll
    e15745
    08.02.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.15745
  • A microbiologia no currículo dos cursos de Ensino Médio Integrado dos Institutos Federais no Rio Grande do Sul

    Caroline Neugebauer Wille, Clarice Monteiro Escott , Michelle Camara Pizzato
    e14689
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14689
  • Ensino médio integrado desafios para os que lutam por uma escola emancipatória

    Ramon de Oliveira
    e14688
    29.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.14688
  • Politecnia e Ensino Médio Integrado: aproximações e distanciamentos

    Luciano Marcos Curi, Camila Cunha Oliveira Giordani
    e8384
    24.09.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8384
  • CURRÍCULO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS NO CONTEXTO BRASILEIRO

    Italan Carneiro
    e8177
    06.01.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8177
  • Currículo integrado e Educação politécnica: concepções e percepções no Ensino Médio Integrado

    Claudia Maria Bezerra da Silva
    e10657
    17.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.10657
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A RELAÇÃO ENTRE O CURRÍCULO INTEGRADO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE

    Angeline Santos Castro, José Henrique Duarte Neto
    e11088
    19.01.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11088
  • Ensino de Música Popular Brasileira no Ensino Técnico Integrado Reflexões sobre a estruturação curricular do IFSP

    Danny Menezes Cunha, Nathália Luiz de Freitas
    e17080
    02.04.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.17080
  • O ENSINO DE FÍSICA NA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES DO IFPA CAMPUS SANTARÉM

    Saulo de Almada Gomes, Adriana Oliveira dos Santos, Damião Pedro Meira Filho
    e9547
    19.04.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.9547
  • IFCINE e júri simulado experiências de integração curricular

    Daniela de Campos, Osmar Lottermann, Elisangela Muncinelli Caldas Barbosa
    e10628
    26.08.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.10628
  • A efetividade da implantação do ensino remoto com as disciplinas organizadas em ciclos no Ensino Médio Integrado

    Itagiane Jost, Lidiane Bolzan Druzian, Neiva Lílian Ferreira
    e12739
    26.08.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.12739
  • Interdisciplinaridade e ensino de Física em cursos técnicos de Ensino Médio Integrado por meio de Teias de Conhecimento o que a experiência do Instituto Federal da Bahia campus Ilhéus nos revela?

    Danilo Almeida Souza
    e12011
    26.12.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.12011
  • A FÍSICA NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO EM EDIFICAÇÕES NO INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO

    Danilo Almeida Souza, Maria Cristina Martins Penido
    e8994
    04.04.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8994
  • Interfaces digitais e metodologias ativas no ensino de língua portuguesa no contexto da pandemia da Covid-19

    Maikom Joaquim Barbosa Ecard da Silva, Pollyana, Rosemay, Octavio
    e15256
    26.07.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15256
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NO CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE TURISMO - CEFETRN/IFRN - CAMPUS NATAL/CENTRAL (2005-2011)

    Aline Cristina Silva Lima, Olívia Morais Medeiros Neta
    11-33
    18.12.2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2015.3217
  • Sala de aula invertida metodologia ativa e tecnologia digital na educação profissional e tecnológica

    Lianza Rossella Caldeira de Lima Lemes, Luis Augusto da Silva Domingues
    e12664
    25.03.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.12664
  • A evolução do ensino técnico agrícola no brasil avanços ou permanências?

    Carlos Manoel Oliveira, Cláudio Alves Pereira
    e11286
    12.12.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11286
0 a 0 de 80 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.