Proposta de curso de qualificação profissional para a prática do intraempreendedorismo na educação básica

Autores

  • Nei Domiciano da Silva Centro Universitário Vale do Rio Verde- Três Corações – Minas Gerais https://orcid.org/0000-0002-0945-8144
  • Letícia Rodrigues da Fonseca Centro Universitário Vale do Rio Verde

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14704

Palavras-chave:

Educação básica, Formação docente, Intraempreendedorismo, Políticas públicas

Resumo

Esta investigação do tipo aplicada e que fez uso de pesquisa bibliográfica e análise de relatos buscou, como objetivo geral, descrever como foi desenvolvido e aplicado em um colégio da região sul de Minas Gerais, um curso de qualificação profissional voltado para o desenvolvimento de intraempreendedores no âmbito da educação básica. Ao final, foi possível sensibilizar os participantes acerca da importância do intraempreendedorismo para a escola e refletir sobre as políticas públicas que discorrem sobre a formação docente, principalmente, quanto ao estabelecimento de temáticas.

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Biografia do Autor

Nei Domiciano da Silva, Centro Universitário Vale do Rio Verde- Três Corações – Minas Gerais

Centro Universitário Vale do Rio Verde- Três Corações – Minas Gerais

Referências

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Publicado

16/04/2024

Como Citar

DOMICIANO DA SILVA, Nei; RODRIGUES DA FONSECA, Letícia. Proposta de curso de qualificação profissional para a prática do intraempreendedorismo na educação básica. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 1, n. 24, p. e14704, 2024. DOI: 10.15628/rbept.2024.14704. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/14704. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS

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