Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • NOMINATA DE AVALIADORES
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 41 items.
  • Formação docente novos ou velhos desafios? As diretrizes curriculares e a instituição ou institucionalização da precarização da formação

    Dra Acacia Zeneida Kuenzer
    e17282
    14.06.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.17282
  • O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Marilandi Maria Mascarello Vieira, Josimar de Aparecido Vieira
    e7569
    10.12.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.7569
  • FORMAR-SE PARA ENSINAR: experiência de um Instituto Federal

    Marcela Rubim Schwab Leite Rodrigues, M. C. S. Freitas
    51-70
    14.04.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2016.4679
  • Formação pedagógica para não licenciados a oferta de cursos nos Institutos Federais

    Virgínia soares de Campos, Cristhianny Bento Barreiro
    e14327
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14327
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NOS PROGRAMAS ESPECIAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

    Marilandi Maria Mascarello Vieira, Josimar de Aparecido Vieira, Roberta Pasqualli
    43-55
    03.03.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2014.3551
  • O trilhar da Licenciatura em Matemática na Rede de Educação Profissional e Tecnológica (EPT)

    Efraim de Alcântara Matos, Marcelo Bezerra de Morais
    e14302
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14302
  • O PROFESSOR LICENCIADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: QUAIS SÃO OS SABERES DOCENTES QUE ALICERÇAM SEU TRABALHO?

    João Kaio Cavalcante de Morais, Ana Lucia Sarmento Henrique
    66-74
    03.03.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2014.3499
  • O TRABALHO E A FORMAÇÃO DOCENTE EM UM CURSO TÉCNICO INTEGRADO PERTENCENTE À REDE PÚBLICA ESTADUAL DO PARANÁ

    Niélcia de Aguiar Herreira, Sandra Terezinha Urbanetz
    e8571
    30.03.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8571
  • OS INSTITUTOS FEDERAIS EM TRÊS DIMENSÕES DE ANÁLISE

    Silvia Cristina de Oliveira Conde, José Júlio César Nascimento Araújo, José Eurico Ramos de Souza, Arminda Rachel Botelho Mourão
    2-11
    15.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2016.3463
  • Formação de professores e maternidade: uma reflexão sobre ética e estética a partir de uma história de si

    Maria Carolina Xavier da Costa, Ilane Ferreira Cavalcante
    e17729
    12.12.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.17729
  • POLÍTICA DE EXTENSÃO NA PERSPECTIVA COLABORATIVA PELA FORMAÇÃO DOCENTE

    Thalita Cunha Motta, Ilane Ferreira Cavalcante, Elizama Lemos
    e6885
    20.06.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.6885
  • Pensamento computacional na formação de professores de matemática uma análise curricular nos cursos de graduação em matemática dos Institutos e Universidades Federais do nordeste

    Maria Gracielly Lacerda de Abrantes, Rafael José Alves do Rego Barros
    e14332
    03.05.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14332
  • Reflexões metodológicas para o ensino de Direito aplicado aos Cursos Técnicos do Instituto Federal de Rondônia, Campus Porto Velho Zona Norte

    Iza Reis Gomes Ortiz, Cássia Luciana de Melo Lima
    e12037
    17.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.12037
  • Práticas Curriculares no Curso de Licenciatura em Computação - relato de projetos

    Andréa Pereira
    e11550
    07.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11550
  • Elas por elas: experiências docentes nos espaços escolares da educação básica, um estudo na literatura negra

    Luzineide Vieira de Sousa
    e10907
    17.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.10907
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO E PRÁTICA REFLEXIVA: NARRATIVAS DE CONCLUINTES DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA (IFRN/MOSSORÓ)

    Francisco das Chagas Silva Souza, Amanda de Azevedo Borges
    44-54
    15.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2016.3048
  • A Educação Profissional e Tecnológica no Curso de Licenciatura em Matemática

    Maria Virginia Claudino Ribeiro, Gilmara Teixeira Barcelos Peixoto
    e12869
    25.05.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.12869
  • "Educar os educadores": Trabalho, Educação e Práxis no contexto dos Institutos Federais

    Tiago Fávero de Oliveira
    e11251
    18.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.11251
  • Política de formação de professores na EBPT análise a partir do mapeamento de egressos

    Danieli Melo Zarzicki, Neiva Maria Frizon Auler
    e12668
    25.03.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.12668
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO CEPA- MUNICÍPIO DE AQUIDAUANA-MS

    C. F. C. MORAES, Luis Eduardo Moraes SINÉSIO, A. M. CORRÊA
    e6970
    19.04.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.6970
0 a 0 de 41 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.