Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Nominata de avaliadores
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 40 items.
  • FORMAR-SE PARA ENSINAR: experiência de um Instituto Federal

    Marcela Rubim Schwab Leite Rodrigues, M. C. S. Freitas
    51-70
    14.04.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2016.4679
  • O CAMINHO DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: percepções sobre o sentido do trabalho e do trabalho docente

    Maria Gerusa Santos, João Kaio Cavalcante Morais, Pollyanna Araújo Brandão
    96-110
    15.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5717
  • Ética na docência: aproximações a partir de trajetórias formativas de professores/pós-graduandos da Educação Profissional

    Jeanne da Silva Barbosa Bulcão, José Mateus do Nascimento, Roberto Douglas da Costa, Emerson Carlos da Silva
    e17771
    12.12.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.17771
  • A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOCENTE DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: O QUE REVELAM AS PESQUISAS DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS?

    Fabíula Tatiane Pires
    e8573
    24.09.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8573
  • Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade a distância do IFRN: um diálogo com os licenciandos-professores

    Luciane Soares Almeida, Patrícia Carla de Macedo Chagas
    e12010
    02.12.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.12010
  • Planejar a ação docente em Agroecologia percepções e enfrentamentos dos docentes do curso técnico integrado em Agroecologia (IFAL-Murici)

    João Manoel da Silva, Elvys Blayne Sales de Souza
    e13270
    10.05.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.13270
  • O lugar da produção docente em uma organização não governamental

    Rodrigo dos Santos França, Áurea Regina Guimarães Tomasi
    e12317
    18.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.12317
  • FORMAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA: UMA PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE INFORMÁTICA DO IFRN

    Marcela Rafaela de Souza, Maria de Lourdes Teixeira da Silva, Maria do Socorro Silva
    51-69
    15.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5718
  • A FORMAÇÃO DOCENTE E A PERMANÊNCIA E ÊXITO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Eduardo do Nascimento Karasinski
    e8603
    03.10.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8603
  • SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO PROPEDÊUTICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: O OLHAR DOS PROFESSORES EXPRESSOS NO DISCURSO NO INSTITUTO FEDERAL

    Rnegildo de Souza Silva, Hellen Sandra Freires da Silva Azêvedo, Francislene Rosas da Silva, José Marlo Araujo de Azevedo
    e10075
    04.09.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.10075
  • FORMAÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Christine Meyrelles Felipe da Fonseca
    170-178
    15.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5873
  • LICENCIATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS: ASPECTOS PARA DISCUSSÃO

    Bruna Mendes Oliveira, Maria Rita Neto Sales Oliveira
    22-33
    15.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2016.3493
  • Proposta de curso de qualificação profissional para a prática do intraempreendedorismo na educação básica

    Nei Domiciano da Silva, Letícia Rodrigues da Fonseca
    e14704
    16.04.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14704
  • FORMAÇÃO DOCENTE E HABILIDADES SOCIAIS: CONTRIBUIÇÕES DA LICENCIATURA SOB A PERSPECTIVA DISCENTE

    Nádia Mangabeira Chaves, Simone Braz Ferreira Gontijo
    e7687
    24.07.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.7687
  • O PROFESSOR LICENCIADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: QUAIS SÃO OS SABERES DOCENTES QUE ALICERÇAM SEU TRABALHO?

    João Kaio Cavalcante de Morais, Ana Lucia Sarmento Henrique
    66-74
    03.03.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2014.3499
  • Editorial - DOSSIÊ DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Olivia Morais Medeiros Neta, Ana Lúcia Sarmento Henrique, Ilane Ferreira Cavalcante, Dante Henrique Moura
    1-5
    15.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5855
  • A produção do conhecimento sobre formação docente para Educação Profissional Técnica de Nível Médio em um contexto neoliberal

    Emerson Carlos da Silva, Ana Lúcia Sarmento Henrique
    19.12.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15954
  • O TRABALHO E A FORMAÇÃO DOCENTE EM UM CURSO TÉCNICO INTEGRADO PERTENCENTE À REDE PÚBLICA ESTADUAL DO PARANÁ

    Niélcia de Aguiar Herreira, Sandra Terezinha Urbanetz
    e8571
    30.03.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8571
  • REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL NO RIO DE JANEIRO

    Chreiva Magalhães Malick, Aline Silva Dejosi Nery, Sônia Cristina Soares Dias Vermelho
    e11258
    18.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.11258
  • Os desafios da formação de professores em Educação Profissional e Tecnológica na Pandemia de Covid-19

    Heloisia Carneiro de Souza, Luiz Mário Lopes Cardoso, Matias Noll, Emmanuela Ferreira de Lima , Flávio Coelho Borges Cardoso
    e14297
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14297
0 a 0 de 40 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.