O brinquedista: proposta de intervenção para a atuação do Técnico em briquedoteca

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2025.16548

Palavras-chave:

Proposta de Intervenção; Brinquedoteca; Brinquedista; Prática.

Resumo

O objetivo deste estudo é trazer informações sobre o que é a profissão do brinquedista e os seus locais de atuação, como também, apresentar uma Proposta de Intervenção Pedagógica para o Curso Técnico em Brinquedoteca. São atividades direcionadas para desenvolver habilidades teóricas na prática, possibilitando uma experiência da atuação profissional no mercado de trabalho. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica para fundamentar as teorias, bem Como, compreender as ações necessárias para atingir os objetivos e desenvolver uma metodologia que possibilite ao aluno a execução da sua atividade na prática, com significado. Espera-se que os resultados sejam apresentados através da qualidade nas publicações, agregando valor à carreira do brinquedista.

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Publicado

12.09.2025

Como Citar

LOPES, Lucilene Dias de Oliveira. O brinquedista: proposta de intervenção para a atuação do Técnico em briquedoteca. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 3, n. 25, p. e16548, 2025. DOI: 10.15628/rbept.2025.16548. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/16548. Acesso em: 18 out. 2025.

Edição

Seção

Volume Especial - 2025

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