A prestação de contas dos projetos de extensão nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e suas contribuições para consecução dos objetivos da Educação Profissional e Tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2023.13259Palavras-chave:
Extensão, Prestação de contas, Educação Profissional e Tecnológica.Resumo
As atividades de extensão representam uma das formas mais atuantes da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) junto a sociedade, pois ao observar seus objetivos e finalidades é notório que as ações de extensão são fundamentais para o diálogo efetivo entre as demandas sociais, o ensino e a pesquisa. Por meio de uma pesquisa exploratória, através dos procedimentos bibliográfico e documental para a coleta de informações, o presente artigo visa demonstrar a importância de se enfatizar na prestação de contas desses projetos extensionistas nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia suas contribuições para consecução dos objetivos da EPT, superando a ideia de uma obrigação apenas contábil.Downloads
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