RELATO DE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL DO IFRN
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2012.3121Palavras-chave:
Experiências de ensino e aprendizagem, educação a distância, organização e gestão da educação brasileira, percursos formativos.Resumo
O presente artigo tem por objetivo apresentar algumas experiências de ensino e aprendizagem vivenciadas em uma turma do 5º período do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol na modalidade de educação a distância, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Central, na disciplina Organização e Gestão da Educação Brasileira. Para tanto, propõe-se analisar tais experiências enfatizando os pontos positivos e negativos do processo pedagógico ora realizado, elencando todos os percursos formativos os quais os educandos, professores e tutores foram submetidos no desenrolar da disciplina citada acima. A perspectiva é a de entender as dificuldades, desafios e possíveis rumos a serem traçados na EaD no curso de Licenciatura em Letras Espanhol do IFRN.Downloads
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