EDITORIAL
Palavras-chave:
Ciência, Educação, TecnologiaResumo
Editorial
Downloads
Referências
Almeida, S. V. G. de, Fernando, E. M. P., Sousa, I. G. M. de, Izidro, W. P., & Araújo, M. de F. de. (2022). Percepção socioambiental de resíduos sólidos domésticos em comunidades do Sertão Paraibano. HOLOS, 7. https://doi.org/10.15628/holos.2021.10595
Andrade, M. C. da S., Angelucci, P. D., & Rosa, W. M. (2022). PODER REGULAMENTAR DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E PROIBIÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4169
Brasil, A. C. S. (2022). CLIMATIZADOR MÓVEL PARA MELHORIA OPERACIONAL DA TEMPERATURA EM MINA SUBTERRÂNEA. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/12494
Dalfré, G. M., Alves, A., Mazzú, A. D. E., & Júnior, L. A. S. (2022). Protocolo de degradação acelerado de FRPs com sistema de aquecimento e aquisição de dados automático com uso da plataforma Arduíno. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/12489
Guimarães, E. P. (2022). ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS DE APOIO AS FAMÍLIAS: DURANTE E PÓS-PANDEMIA. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/11601
Lira, D. E. C., Pereira, G., & de Melo, F. L. N. B. (2022). EMPREENDEDORISMO E GÊNERO: UM ESTUDO EMPÍRICO COM ESTUDANTES DO IFRN. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/9070
Ramos, R. C. (2020). HISTÓRIAS DE VIDA E EXPERIÊNCIAS FORMADORAS NA VOZ DE UM POETA POPULAR NO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO – BARAÚNA/RN. HOLOS, 7. https://doi.org/10.15628/holos.2020.8464
Raso, E. F., Dos Santos, D. N., & Obra, A. (2022). ROTA DE EXTRACÇÃO E PROCESSAMENTO ARTESANAL DE OURO ALUVIAR: CASO DO GARIMPO DO DISTRITO DE MANICA – MOÇAMBIQUE. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10611
Rodríguez, A. P., Peña, E. G., Rivera, R. M. P., & Fonseca, S. F. (2022). CINÉTICA DE LA LIXIVIACIÓN ORGÁNICA DE LOS RESIDUALES SÓLIDOS DE LA TECNOLOGÍA CARBONATO AMONIACAL. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/11770
Silva, R. G., & da Silva, Ítalo B. (2022). INVESTIGAÇÃO DO ENSINO DE ASTRONOMIA (MATÉRIA ESCURA - ME) NO NÍVEL MÉDIO EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE (RN). HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10776
Silveira Filho, R. (2022). A COMERCIALIZAÇÃO NO BRASIL DE MEDICAMENTOS DERIVADOS DA MACONHA: UMA ABORDAGEM ACERCA DOS DESAFIOS ÉTICOS PARA OS PROFISSIONAIS DE MARKETING. HOLOS, 7. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10395
Sitonio, F. F. (2020). AVALIAÇÃO DE PLUGUES DE TAMPONAMENTO EM DESMONTES DE BANCADAS À CEU ABERTO. HOLOS, 7. https://doi.org/10.15628/holos.2020.8806
Valentim, R. de S., & de Sena Neto, B. G. (2020). AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DA IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO AMPLIADO DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO MUNICÍPIO DE PARANÁ-RN. HOLOS, 7. https://doi.org/10.15628/holos.2020.8380
Weber, D. G., & Ventura, L. (2020). TEORIA E PRÁTICA NA VISÃO DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DA FORMAÇÃO DO PNAIC. HOLOS, 7. https://doi.org/10.15628/holos.2020.7482
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.