v. 1 n. 41 (2025): v.1n.41 (2025)

Publicado: 11/07/2025

ARTIGOS

  • Estratégias verbais e visuais para representar o bullying. UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL E MULTIMODAL

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18425
    Cristina Cañamares-Torrijos, Ramón F. Llorens-García
  • DESENVOLVIMENTO DO GOSTO PELA POESIA E PELA MATEMÁTICA EM CRIANÇAS DE 5 ANOS CONTRIBUTOS DE UM PROJETO DE ARTICULAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18418
    Raquel Pereira, Pedro Palhares, Fernando Azevedo
  • UM UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO LITERÁRIA NO SISTEMA EDUCATIVO ANGOLANO

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18428
    Dorivaldo Zua
  • FOTOGRAFIA, MATERIALIDADE E METAFICÇÃO: UMA ANÁLISE DA OBRA HÁ UM FANTASMA NESTA CASA

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18422
    Ludmila Magalhães Naves, Ângela Balça