Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 14 (2018-2022)

Selo

Selo de indexação

Metrics

Ranking REDIB

Artigos mais lidos
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP): UM MÉTODO DE APRENDIZAGEM INOVADOR PARA O ENSINO EDUCATIVO
    6678
  • EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DUALIDADE HISTÓRICA E PERSPECTIVAS DE INTEGRAÇÃO
    5607
  • EDUCAÇÃO SEXUAL NO CONTEXTO FAMILIAR E ESCOLAR: IMPASSES E DESAFIOS
    4243
  • ANÁLISE DO DESVIO DE COMPORTAMENTO ENTRE GÁS REAL E GÁS IDEAL
    3759
  • DIFICULDADES DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO EM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC): UM ESTUDO COM OS DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA DE ENSINO SUPERIOR
    3756
  • MÉTODOS CONSTRUTIVOS DE BARRAGENS DE REJEITOS DE MINERAÇÃO – UMA REVISÃO
    3524
  • ANÁLISE DE POLÍTICAS PÚBLICAS: uma breve revisão de aspectos metodológicos para formulação de políticas
    2782
  • DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS EM UNIDADES DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
    2548
  • GESTÃO DA INOVAÇÃO E DA CRIATIVIDADE NA ATUALIDADE
    2423
  • TECNOLOGIAS E ENSINO DE ARTES VISUAIS – APONTAMENTOS INICIAIS DA PESQUISA
    2296
  • As metodologias ativas de ensino e aprendizagem em tempos de pandemia: a utilização dos recursos tecnológicos na Educação Superior
    1892
  • PRODUÇÃO DE PETRÓLEO E IMPACTOS AMBIENTAIS: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
    1879
  • LA ENSEÑANZA ONLINE POST PANDEMIA: NUEVOS RETOS
    1728
  • O menino que descobriu o vento
    1726
  • MÉTODO DE POLYA PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
    1635

redes

Redes Sociais

preservacao

Preservação Digital

   

Visitas

Visitas

Palavras-chave


Contato / Endereço
A Revista HOLOS - ISSN: 1518-1634 | e-ISSN: 1807-1600 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: holos@ifrn.edu.br
A Revista HOLOS esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.