Sobre a Revista

HOLOS é uma publicação on-line do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) que tem como objetivo publicar artigos que contribuam para o estudo de temas interdisciplinares. A Holos é editada de forma contínua, estando aberta à contribuição de pesquisadores de outras entidades de ensino e pesquisa. Publica artigos em português, espanhol, francês e inglês.

ISSN 1807-1600
Prefixo DOI: 10.15628

Qualis CAPES A1

Anúncios

Edição Atual

v. 1 n. 41 (2025): V.1 n.41 (2025)
					Visualizar v. 1 n. 41 (2025): V.1 n.41 (2025)
Publicado: 11/07/2025

EDITORIAL

  • Educação Literária

    Periódicos IFRN
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18837

ARTIGOS

  • DESENVOLVIMENTO DO GOSTO PELA POESIA E PELA MATEMÁTICA EM CRIANÇAS DE 5 ANOS CONTRIBUTOS DE UM PROJETO DE ARTICULAÇÃO

    Raquel Pereira, Pedro Palhares, Fernando Azevedo
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18418
  • Estratégias verbais e visuais para representar o bullying. UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL E MULTIMODAL

    Cristina Cañamares-Torrijos, Ramón F. Llorens-García
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18425
  • FOTOGRAFIA, MATERIALIDADE E METAFICÇÃO: UMA ANÁLISE DA OBRA HÁ UM FANTASMA NESTA CASA

    Ludmila Magalhães Naves, Ângela Balça
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18422
  • THE BOOK AND COLOURS DESIGNED FOR EARLY CHILDHOOD

    Sara Silva, Diana Maria Ferreira Martins
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18419
  • RODAS DE VIVÊNCIAS, LEITURAS E MEMÓRIAS MEDIAÇÃO DE LEITURA LITERÁRIA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DE PESSOAS IDOSAS

    VANDERLÉIA DA SILVA OLIVEIRA, ANA PAULA
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18426
  • Uma trilha com chapeuzinho vermelho: entre a BNCC, o conto e o jogo

    Kamilla Katinllyn Fernandes dos Santos, Verônica Maria de Araújo Pontes, Fernando José Fraga de Azevedo
  • Configurações da disciplina de português: dando voz a alunos do ensino secundário

    Ana Maria Martins, Paulo Costa
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18421
  • UM UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO LITERÁRIA NO SISTEMA EDUCATIVO ANGOLANO

    Dorivaldo Zua
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2025.18428
Ver Todas as Edições