EDITORIAL
Palavras-chave:
Ciência, Educação, TecnologiaResumo
Editorial
Downloads
Referências
Araújo, A. C. de S., & Roque, F. (2022). ALTA EFICÁCIA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO POR SELEÇÃO NATURAL. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10018
Araujo, F., & CRUZ, C. O. (2022). AVALIAÇÃO DA MATURIDADE NA GESTÃO DE SEGURANÇA DE BARRAGENS DE REJEITOS. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/12563
Busato, M. A., Boufleuer, T. R., & Girelli, S. (2022). VULNERABILIDADES DE ATINGIDOS POR IMPLANTAÇÃO DE USINA HIDRELÉTRICA: OLHAR ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/13629
Cardoso, R. de C., Oliveira, E. N. A. de, Feitosa, B. F., Freitas, F. B. F. de, Feitosa, R. M., & Matias, J. K. da S. (2022). AVALIAÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E SENSORIAL DE IOGURTE FORNECIDO A ESCOLARES. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/9755
Cordeiro, A. G. de S., Vieira, A. C. de O., & Brito, M. L. de A. (2022). ENTRE LEIS E PRÁTICAS: O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E O ENSINO DE HISTÓRIA. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/9957
Freitas, W. A. T., Vieira, T. A., & Novais, J. S. de. (2022). GRÃOS DE PÓLEN REVELAM FLORA COMPARTILHADA POR TRÊS ESPÉCIES DE ABELHAS NATIVAS (APIDAE: MELIPONINI) NO BAIXO AMAZONAS, PARÁ, BRASIL. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/9921
Lopes, P. P., Rodovalho, E. da C., & Mohamad El Hajj, T. (2022). Brazilian mining sector and its environmental impact: a review of cradle-to-cradle options applied to residues, waste and tailings. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/9413
Lucena, S. V., Bandeira, E. D., & de Souza, S. C. (2022). ESTUDO DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE AMBIENTAL RESIDENCIAL DOS MORADORES DE CANDELÁRIA, ZONA SUL DE NATAL/RN. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/13736
Marin, E. C., Carvalho, A. L. B. de, Amorim, M. do C. de, & Morais, M. do S. T. (2022). UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: POR UMA CULTURA DE ACOLHIMENTO. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/12188
Neuppmann, P. H., & da Luz, J. A. M. (2022). Magnetic separation of roasted hematitic ore. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10055
Santos, E. S., Aragão, R. A., & Bizerra, A. M. C. (2022). FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE QUÍMICA: REFLEXÕES A PARTIR DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS LICENCIANDOS DO IFRN. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/13683
Souza, F. V. de, & Lucena, I. M. de. (2022). PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA SOBRE ANIMAIS PEÇONHENTOS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM BAÍA FORMOSA-RN. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/11167
Sugahara, C. R., Massaioli, M. A., & Ferreira, D. H. L. (2022). SOCIAL BUSINESS AND SUSTAINABILITY. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/10542
Trevisan, A. A. L., Andrade, M. de F. R., & Aparicio, A. S. M. (2022). PROFESSOR INICIANTE, PROCESSO DE INDUÇÃO E ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM OS ESTUDOS. HOLOS, 6. Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/12250
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.