v. 1 (2022)

					Visualizar v. 1 (2022)
Publicado: 15/06/2022

EDITORIAL

ARTIGOS

  • ANDRAGOGIC STRATEGIES TO IMPLEMENT THE CULTURE OF SAFETY IN THE SEWERAGE CONSTRUCTION WORKERS OF THE METROPOLITAN PUBLIC COMPANY OF DRINKING WATER AND SANITATION OF ECUADOR

    Medardo Ángel Ulloa Enríquez, Segundo Walter Ushiña Pacha, Sergio Florentino Rodríguez Rodríguez, Daimara Cobas Hernández, Diana Iris Rodríguez Pelarde, Danilo Milanés Zambrano, Ramiro Remigio Gaibor Fernández, Paula Marisol Plaza Zambrano
    1-13, 11925
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.11925
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E O PROGRAMA RIO PRETO EDUC AÇÃO: DESAFIOS, LIMITES E POSSIBILIDADES EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Raiza Fernandes Bessa de Oliveira, Giseli Alcassas Masson, Aline Sommerhalder
    1-13, 10918
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.10918
  • INTERNAÇÃO DE IDOSOS POR CONDIÇÕES SENSÍVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA NO ESTADO DE SANTA CATARINA

    Marcos Antônio Dynkoski, Guilherme Humberto Schmidt Probst, Lucimare Ferraz, Fátima Ferretti, Junir Antonio Lutinski, Maria Assunta Busato
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.7371
  • VAI UM CAFÉ? O MODELO DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESA JÚNIOR MULTIDISCIPLINAR

    Luiz Fernando Câmara Viana, Tatiane Alves de Melo, Patrícia Diniz Andrade, Mariana Carolina Barbosa Rêgo, Valmir Emil Hoffmann
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.9908
  • DA SOLIDÃO À COLABORAÇÃO: UMA METODOLOGIA PARA ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Ismael Mendes dos Santos Junior, Hamilton dos Reis Sales, Matheus Simões Santos, Leonardo Pereira Quaresma, Nayara Teixeira dos Santos
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.12398
  • GAMIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM: COGNIÇÃO E ENGAJAMENTO COMO POSSIBILIDADES DIANTE DA PANDEMIA

    Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Esmeralda Cardoso de Melo Moura