Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Nominata de avaliadores
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 17 items.
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL E O ENSINO MÉDIO INTEGRAL E INTEGRADO DE MINAS GERAIS

    Gisele Oliveira Ribeiro Wanzeler, Admilson Eustáquio Prates
    e8568
    11.08.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8568
  • Percepção de professores formadores sobre a licenciatura em formação pedagógica de docentes para educação profissional e tecnológica do IFRN saberes e práticas

    Luiz Antonio da Silva dos Santos, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares , Edna Oliveira da Paz, Rayane Lourenço de Oliveira
    e15062
    29.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15062
  • O ensino médio e técnico na conjuntura do avanço de políticas ultraconservadoras desafios teóricos e políticos

    Marise Nogueira Ramos
    e15279
    28.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15279
  • A microbiologia no currículo dos cursos de Ensino Médio Integrado dos Institutos Federais no Rio Grande do Sul

    Caroline Neugebauer Wille, Clarice Monteiro Escott , Michelle Camara Pizzato
    e14689
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14689
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A RELAÇÃO ENTRE O CURRÍCULO INTEGRADO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE

    Angeline Santos Castro, José Henrique Duarte Neto
    e11088
    19.01.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11088
  • CURRÍCULO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS NO CONTEXTO BRASILEIRO

    Italan Carneiro
    e8177
    06.01.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8177
  • Currículo integrado e Educação politécnica: concepções e percepções no Ensino Médio Integrado

    Claudia Maria Bezerra da Silva
    e10657
    17.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.10657
  • O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: DESAFIOS PARA INTEGRAÇÃO

    Maria Adélia Costa
    e7948
    24.02.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.7948
  • Cursos de formação pedagógica para docentes graduados não licenciados dos Institutos Federais

    Marcelo Vera Cruz Diniz, Tereza Kelly Gomes Carneiro, Braulio José de oliveira Carneiro
    e12384
    23.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.12384
  • A Produção do Conhecimento sobre Currículo da Educação Profissional Integrada de Nível Médio

    Suellen, Fabiana, Marcio Santos
    e16013
    28.11.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.16013
  • A CONSTRUÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO IFSUL - CÂMPUS PELOTAS

    Ticiana Cougo Cardoso, Itamar Luís Hammes, Joseline Tatiana Both
    e9684
    08.06.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.9684
  • A (re)construção curricular na Educação Profissional e Tecnológica: integração e interdisciplinaridade conectando teoria e prática

    Lidia Noronha Pereira
    e11616
    10.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11616
  • A INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO CURSO TÉCNICO EM ELETRÔNICA DO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO, CAMPUS ALCÂNTARA

    Sonia Pedroni, Natal Lânia Roque Fernandes
    e8587
    22.05.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8587
  • FORMAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA: UMA PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE INFORMÁTICA DO IFRN

    Marcela Rafaela de Souza, Maria de Lourdes Teixeira da Silva, Maria do Socorro Silva
    51-69
    15.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5718
  • REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO INTEGRADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

    Wallace Pereira Sant Ana, Sara Maria Souza Nogueira, Wanderley Azevedo de Brito
    e8813
    29.02.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8813
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NO CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE TURISMO - CEFETRN/IFRN - CAMPUS NATAL/CENTRAL (2005-2011)

    Aline Cristina Silva Lima, Olívia Morais Medeiros Neta
    11-33
    18.12.2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2015.3217
  • IFCINE e júri simulado experiências de integração curricular

    Daniela de Campos, Osmar Lottermann, Elisangela Muncinelli Caldas Barbosa
    e10628
    26.08.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.10628
0 a 0 de 17 itens

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.