(Poli)docência na Rede e-Tec Brasil
uma revisão integrativa de literatura na Educação Profissional e Tecnológica.
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2025.16644Palavras-chave:
Polidocência, Revisão Integrativa de Literatura. , Educação Profissional e Tecnológica à Distância;, Rede e-Tec Brasil, docênciaResumo
Este trabalho realizou uma revisão integrativa de literatura acerca da “(Poli)docência na Rede e-Tec Brasil” - o que fora produzido e publicado academicamente, nos últimos doze anos (2011-2023). De maneira específica, sobre a (Poli)docência nos cursos técnicos de nível médio à distância na Educação Profissional e Tecnológica. Assim, buscou-se nas bases científicas de dados (Google Acadêmico e Scielo-Brazil) artigos e anais de congressos que abordem o assunto. Pouquíssimos estudos se apresentaram como revisões integrativas de literatura sobre a “(Poli)docência na Rede e-Tec Brasil”, o que, a princípio, revela uma necessidade deste tipo de investigação; possibilitando, através deste trabalho, análise da produção científica sobre o tema, desde a criação da Rede, em 2011, até os dias atuais.
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