Kahoot nas aulas de fundamentos de administração em turma do 1º ano do Ensino Técnico em Administração
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14003Palavras-chave:
Ensino, Aprendizagem, Administração, Educação Profissional, KahootResumo
Observando-se a relação professor-aluno em sala de aula, pode-se perceber que há diversas maneiras de ensino. O objetivo é investigar a aplicação do KAHOOT como possibilidade de favorecer a motivação e o engajamento dos estudantes no ensino-aprendizagem nas aulas de fundamentos da administração, em turma 1º ano do curso técnico em administração integrado, numa Escola Técnica Estadual, em Paulista/PE. Utilizou-se uma pesquisa qualitativa, descritiva e exploratória, a partir de uma revisão bibliográfica. A coleta de dados com questões de múltipla escolha, na própria plataforma. A análise de dados, fornecidas pelo KAHOOT e apresentadas, em um “Podium”. Como resultado, destaca-se a interação com seus pares; e o aprendizado construído de forma coletiva.
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