INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7390Abstract
Nesta resenha, os autores apresentam e tecem alguns comentários sobre o livro “Investigação educativa: abrindo portas para o conhecimento”. O descrevem como uma obra acessível, por apresentar em suas linhas, uma leitura de fácil compreensão, apesar da complexidade do tema. A obra foi um esforço destinado aos educadores uruguaios, como forma de fomento as pesquisas em educação, pois retrata a importância do fazer ciência em educação, assim como elenca quais os métodos e as técnicas mais apropriadas para serem aplicados a esse campo de investigação.
Downloads
References
ABERO. LAURA [et. al.]. INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO. MONTEVIDEU – URUGUAY: CONTEXTO S. R. L; 2015.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
The author in submitting the article transfers the copyright to the journal. The Brazilian Journal of Professional and Technological Education reserves the copyright to all articles published in it.