INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7390

Resumo

Nesta resenha, os autores apresentam e tecem alguns comentários sobre o livro “Investigação educativa: abrindo portas para o conhecimento”. O descrevem como uma obra acessível, por apresentar em suas linhas, uma leitura de fácil compreensão, apesar da complexidade do tema. A obra foi um esforço destinado aos educadores uruguaios, como forma de fomento as pesquisas em educação, pois retrata a importância do fazer ciência em educação, assim como elenca quais os métodos e as técnicas mais apropriadas para serem aplicados a esse campo de investigação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Referências

ABERO. LAURA [et. al.]. INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO. MONTEVIDEU – URUGUAY: CONTEXTO S. R. L; 2015.

Downloads

Publicado

26/08/2018

Como Citar

NASCIMENTO, Suerda Nogueira; SILVA, José Moisés Nunes. INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 2, n. 15, p. e7390, 2018. DOI: 10.15628/rbept.2018.7390. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/7390. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

RESENHAS