INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7390Resumo
Nesta resenha, os autores apresentam e tecem alguns comentários sobre o livro “Investigação educativa: abrindo portas para o conhecimento”. O descrevem como uma obra acessível, por apresentar em suas linhas, uma leitura de fácil compreensão, apesar da complexidade do tema. A obra foi um esforço destinado aos educadores uruguaios, como forma de fomento as pesquisas em educação, pois retrata a importância do fazer ciência em educação, assim como elenca quais os métodos e as técnicas mais apropriadas para serem aplicados a esse campo de investigação.
Downloads
Métricas
Referências
ABERO. LAURA [et. al.]. INVESTIGACIÓN EDUCATIVA: ABRIENDO PUERTAS AL CONOCIMIENTO. MONTEVIDEU – URUGUAY: CONTEXTO S. R. L; 2015.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor na submissão do artigo transfere o direito autoral ao periódico. À Revista Brasileira da Educação Profisisonal e Tecnológica ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados.