Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Nominata de avaliadores
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 29 items.
  • Percepção de professores formadores sobre a licenciatura em formação pedagógica de docentes para educação profissional e tecnológica do IFRN saberes e práticas

    Luiz Antonio da Silva dos Santos, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares , Edna Oliveira da Paz, Rayane Lourenço de Oliveira
    e15062
    29.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15062
  • Transposição curricular itinerário do currículo por competências na graduação tecnológica em gestão pública

    Lis Barreto, Fabiana França, Yonaré Barros, Rodinei Silva
    e15644
    02.09.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15644
  • Currículo integrado e Educação politécnica: concepções e percepções no Ensino Médio Integrado

    Claudia Maria Bezerra da Silva
    e10657
    17.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.10657
  • Erotizar o currículo e (re)integrar as sexualidades na Educação Profissional e Tecnológica

    Robério Nunes Maia, Avelino Aldo de Lima Neto
    e13698
    24.03.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.13698
  • O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: DESAFIOS PARA INTEGRAÇÃO

    Maria Adélia Costa
    e7948
    24.02.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.7948
  • Pensamento computacional na formação de professores de matemática uma análise curricular nos cursos de graduação em matemática dos Institutos e Universidades Federais do nordeste

    Maria Gracielly Lacerda de Abrantes, Rafael José Alves do Rego Barros
    e14332
    03.05.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14332
  • DA ESPECIALIZAÇÃO À POLIVALÊNCIA: AS INFLUÊNCIAS ECONÔMICAS SOBRE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E A NECESSÁRIA INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR

    Carlos Farias da Silva, Fábio Francisco de Almeida Castilho
    e9843
    02.07.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.9843
  • Cursos de formação pedagógica para docentes graduados não licenciados dos Institutos Federais

    Marcelo Vera Cruz Diniz, Tereza Kelly Gomes Carneiro, Braulio José de oliveira Carneiro
    e12384
    23.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.12384
  • MULTICULTURALISMO E CURRÍCULO: UM ESTUDO SOBRE A SITUAÇÃO DO ESTUDANTE AFRICANO EM UMA ESCOLA DE FORTALEZA

    Antônio Vinnie Silva, Natal Lânia Fernandes
    e7829
    09.08.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.7829
  • A Produção do Conhecimento sobre Currículo da Educação Profissional Integrada de Nível Médio

    Suellen, Fabiana, Marcio Santos
    e16013
    28.11.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.16013
  • A CONSTRUÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO IFSUL - CÂMPUS PELOTAS

    Ticiana Cougo Cardoso, Itamar Luís Hammes, Joseline Tatiana Both
    e9684
    08.06.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.9684
  • Análise curricular dos cursos superiores de tecnologia em radiologia de instituições públicas federais no Brasil

    Mauricio Mitsuo Monção, Carolina Neis Machado, Charlene da Silva, Daiane Cristini Barbosa de Souza, Marcus Vinícius Linhares de Oliveira, Juliana dos Santos Muller
    e11699
    06.01.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11699
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL E O ENSINO MÉDIO INTEGRAL E INTEGRADO DE MINAS GERAIS

    Gisele Oliveira Ribeiro Wanzeler, Admilson Eustáquio Prates
    e8568
    11.08.2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2019.8568
  • O ensino médio e técnico na conjuntura do avanço de políticas ultraconservadoras desafios teóricos e políticos

    Marise Nogueira Ramos
    e15279
    28.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15279
  • INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONSIDERAÇÕES PARA UMA FORMAÇÃO OMNILATERAL

    Chera Rosane Leles de Bessa, Rivadavia Porto Cavalcante, Jair José Maldaner, Khellen Cristina Pires Correia
    e9496
    19.04.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.9496
  • A contrarreforma da educação profissional na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: orientações para a desintegração do Ensino Médio Integrado

    Ana Carolina Bordini Brabo Caridá, Domingos Leite Lima Filho
    e18132
    15.07.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18132
  • A (re)construção curricular na Educação Profissional e Tecnológica: integração e interdisciplinaridade conectando teoria e prática

    Lidia Noronha Pereira
    e11616
    10.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11616
  • A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO GEOTECNOLÓGICO NO CURSO TÉCNICO EM RECURSOS PESQUEIROS DO IFRN

    Nielson França, Paulo Victor do Nascimento Araújo, Giovana Gomes Albino
    31-47
    18.12.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5111
  • A INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO CURSO TÉCNICO EM ELETRÔNICA DO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO, CAMPUS ALCÂNTARA

    Sonia Pedroni, Natal Lânia Roque Fernandes
    e8587
    22.05.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8587
  • A organização curricular no ensino técnico integrado ao Ensino médio: o caso do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal Goiano, Campus Ceres

    Lucilene Batista Ribeiro, Flávio Manoel Coelho Borges Cardoso
    e15556
    08.04.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.15556
0 a 0 de 29 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.