Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 12 items.
  • Iniciação científica como caminho para a emancipação do aluno vinculado ao Ensino Médio Integrado

    Altino Farias de Morais, Richarles de Araújo Sousa, Regiane de Souza Oliveira Farias, Priscila Ferreira Wolter, Mário Sérgio Pedroza Lobão
    e12031
    05/04/2022
  • Apresentação - TRABALHO-EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES INVESTIGATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

    Francisco das Chagas Silva Souza, Maylta Brandão Anjos, Márcio Adriano de Azevedo
    e11779
    18/12/2020
  • Pesquisa científica no Ensino Médio e Técnico

    Carina Soares do Nascimento
    e12270
    03/12/2021
  • ATUAÇÃO REMOTA DO GRUPO DE PESQUISA QUALIDADE DO CUIDADO E DO ENSINO DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Pétala Tuani Cândido de Oliveira Salvador, Kisna Yasmin Andrade Alves, Rayssa Horácio Lopes, Theo Duarte Costa, Cláudia Cristiane Filgueira Martins Rodrigues, Lannuzya Veríssimo Oliveira
    e10539
    28/07/2020
  • Representações sociais de professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico sobre a importância da pesquisa na atuação profissional e na formação docente: desafios e dilemas

    Anna Carolina Salgado Jardim, Frank Viana Carvalho
    e10367
    02/12/2021
  • CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS GESTORES DE PESQUISA E DE EXTENSÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS

    Magali Inês Pessini, Luciana Calabró
    e10068
    04/09/2020
  • Internationalization from a Dialogical Perspective: A Responsibility of the Federal Network of Professional, Scientific and Technological Education

    Samuel de Carvalho Lima
    e12004
    29/09/2021
  • A EXPERIÊNCIA DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DOCENTE: unindo teoria à prática

    Ilane Cavalcante Ferreira, Ana Lúcia Sarmento Henrique
    16-35
    15/06/2017
  • PROJETO DE PESQUISA NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ (IFPR), CAMPUS PINHAIS: DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

    Felipe Comitre, Geovanna Alberti Correia de Freitas
    e10671
    19/04/2021
  • A PRODUÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA NOS INSTITUTOS FEDERAIS, 100 ANOS DE APRENDIZAGEM

    Wilson Conciani, Luis Carlos de Figueiredo
    40-54
    29/07/2015
  • O PAPEL EDUCATIVO DOS COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

    Maria Mercedes de Almeida Bendati, Andréia Modrzejewski Zucolotto
    e10392
    01/03/2021
  • Pesquisa e extensão no Instituto Federal Catarinense: Uma investigação sobre as problemáticas e uma revisão de posturas da gestão institucional

    Marlon Cordeiro Domenech, Vanderlei Cristiano Juraski, Marcelo Volpatto Marques, Viviane Menes Da Silva, Ana Luíza Pozzobom
    e8252
    16/06/2021
0 a 0 de 12 itens

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 6 (2016-2020)

Qualis

Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Artigos mais lidos
  • A FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
    1848
  • DIFERENCIAIS INOVADORES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
    862
  • Elaboração, aplicação, avaliação e validação do produto educacional: cartilha ambiental – resíduos sólidos no contexto da educação profissional e tecnológica
    814
  • SAVIANI, Dermeval. Sistema Nacional de Educação e Plano Nacional de Educação: significado, controvérsias e perspectivas. – 2. ed. rev. e ampl. – Campinas, SP: Autores Associados, 2017.
    802
  • GERAÇÃO Z E AS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: desafios na Educação Profissional e Tecnológica
    639
  • O LUGAR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA REFORMA DO ENSINO MÉDIO EM CONTEXTO BRASILEIRO: DA LEI Nº 13.145/2017 À BNCC
    598
  • Em defesa do projeto de formação humana integral para a classe trabalhadora
    580
  • A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: BREVE CARACTERIZAÇÃO DO DEBATE
    542
  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A RELAÇÃO ENTRE O CURRÍCULO INTEGRADO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE
    541
  • O SURGIMENTO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NOS PRIMÓRDIOS DO REGIME REPUBLICANO BRASILEIRO
    452
  • TICS NA EDUCAÇÃO: O USO DE SOFTWARE LIVRE NA PROMOÇÃO DA ACESSIBILIDADE
    426
  • REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO INTEGRADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
    366
  • Crise do capitalismo e regressão social para a classe trabalhadora
    331
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO ESTRATÉGIA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
    326
  • INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONSIDERAÇÕES PARA UMA FORMAÇÃO OMNILATERAL
    326
Palavras-chave
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.