Prácticas Escolares y Socioeducativas en el ámbito hispano-brasileño e iberoamericano

Autores

  • Periódicos Periódicos IFRN Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

EDUCAÇÃO

Resumo

Apresentação Editorial do Dossiê Prácticas Escolares y Socioeducativas en el ámbito hispano-brasileño e iberoamericano.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Periódicos Periódicos IFRN, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

 

 

Referências

Azevedo, C. B. (2023). REFLEXÕES SOBRE A DOCÊNCIA PARA UMA ESCOLA/EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15198

Baños-Martínez, V., Limón-Mendizabal , M. R., & Chalfoun-Blanco, M. E. (2023). Formación virtual en los programas universita rios de mayores: lecciones de la pandemia. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15159

Cruz Vadillo, R. (2023). EL DISPOSITIVO DE LA VULNERABILIDAD SOCIAL Y EDUCATIVA: REPENSAR LAS LÓGICAS DE INCLUSIÓN ESCOLAR. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15144

Iturbide, P. (2023). Perfil ético dos docentes universitários diante dos desafios da inclusão e da diversidade. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15155

Martínez-Otero Pérez, V. (2023). FORMACIÓN INTERCULTURAL DE EDUCADORES: UN ESTUDIO REALIZADO EN BRASIL. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15148

Medeiros Neta, O. M. (2023). HISTÓRIA DAS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS IMPORTAÇÕES-EXPORTAÇÕES: PROBLEMATIZAÇÕES. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15100

Nascimento, J. (2023). DISEÑO CURRICULAR DE LA EDUCACIÓN PROFESIONAL Y TECNOLÓGICA EN EL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACIÓN, CIENCIA Y TECNOLOGÍA DE RIO GRANDE DO NORTE. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15179

Rolín, E. D. C. (2023). COMPETENCIA INVESTIGATIVA DEL PROFESORADO Y ESTUDIANTES DE LA EDUCACIÓN MEDIA COMO DESAFÍO PEDAGÓGICO, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15226

Sabino, C. D. (2023). LA VOCACIÓN, CLAVE DE RESILIENCIA EN LA PROFESIÓN DOCENTE. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15185

Sánchez Valera, S., & Gaeta González, M. L. (2023). INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EMPATIA DOS PROFESSORES EM RELAÇÃO À INTERAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM SALA DE AULA. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15156

Vilarinho, S., & Carvalho, C. (2023). INCLUSION AND DIVERSITY: A LOOK AT PORTUGUESE SCHOOLS. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15174

Viveiros, K. F. M. de. (2023). EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADES SOCIAIS: ESTUDOS COMPARADOS NA ÍBERO-AMÉRICA. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15128

Publicado

04/04/2023

Como Citar

IFRN, P. P. (2023). Prácticas Escolares y Socioeducativas en el ámbito hispano-brasileño e iberoamericano. HOLOS, 2(39). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/15266

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.