Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes/Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 22 items.
  • EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: CONSIDERAÇÕES SOBRE A DIVERSIDADE DE SUAS PERSPECTIVAS E DE SUAS COORDENAÇÕES

    Raquel Oliveira
    1-18
    30/09/2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2021.8034
  • A FORMAÇÃO DOCENTE E O PIBID-SUBPROJETO DE BIOLOGIA DO IFRN/MACAU: UMA INTERLOCUÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

    Gislaine Rocha de Lima, Maria Aparecida dos Santos Ferreira
    318-332
    11/06/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.4701
  • O BACHAREL E A DOCÊNCIA: AS INFLUÊNCIAS DA PÓS-GRADUAÇÃO NA CARREIRA PROFISSIONAL

    Vivianne Souza de Oliveira Nascimento
    280-289
    29/08/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5738
  • FORMAÇÃO PROFISSIONAL E PERFIL DOCENTE DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO NO IFTM - CÂMPUS PARACATU

    Terezinha Rosa de Aguiar Souza, João Felipe Souza
    303-313
    23/09/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.2916
  • O LETRAMENTO VISUAL COMO EXPERIÊNCIA ESTESIOLÓGICA

    Adeilza Gomes da Silva Bezerra, Karenine de Oliveira Porpino
    238-245
    24/07/2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2015.2554
  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (PPGEP/IFRN/BRASIL): UM ESTUDO DA LINHA DE PESQUISA “FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL”

    Francisco das Chagas Silva Souza, Elvira Fernandes de Araújo Oliveira, Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Edilana Carlos da Silva, João Fredson da Silva, Maria da Conceição Souza do Nascimento Carlos Leite
    02/09/2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2021.11786
  • A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E SUA INFLUÊNCIA NA ATUAÇÃO DOS PROFESSORES DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ – CAMPUS MACAPÁ: UM ESTUDO DE CASO

    Isabella Abreu Carvalho Guedes, Liliane Barreira Sanchez
    238-252
    21/12/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.6093
  • EXPERIÊNCIAS DO MOVIMENTO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE DANÇA

    Karenine OLiveira Porpino
    44-53
    21/11/2014
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2014.2555
  • A IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL: UM ESTUDO DO PROGRAMA NACIONAL DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL (PROINFO) NA FORMAÇÃO DOCENTE EM CARAÚBAS-RN

    Lenin Cavalcanti Brito Guerra, Maquézia Emília Morais
    301-316
    29/08/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5273
  • COMPETÊNCIAS DIGITAIS E EMOCIONAIS DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTÍNUA PARA A EQUIDADE SOCIAL

    Martha Leticia Gaeta González
    01/11/2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2024.17412
  • FORMAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZADORES NO CONTEXTO DE PESQUISA

    Sandra Raquel Almeida, Maria Aparecida Penso
    1-16
    27/12/2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2019.6896
  • O PROFISSIONAL DOCENTE DO DIREITO: REFLETINDO SOBRE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA

    Raimunda Abou Gebran, Patrícia Zaccarelli Oliveira
    314-336
    23/09/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.4206
  • ATIVIDADE DOCENTE EM CONTEXTO INCLUSIVO: UM OLHAR SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA

    Carmem Lucia Artioli Rolim, Simone Maria Alves Lima, Rosilene Lagares
    229-238
    29/08/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.3461
  • FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO TECNÓLOGO PARA ATUAÇÃO COMO DOCENTE NO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ – CAMPUS MACAPÁ

    Elisabete Piancó Sousa, Adriana Lucena de Sales, José Dario Pintor Da Silva, Danielle Martins Lemos, Elícia Thanes Silva Sodré França
    1-12
    03/12/2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2019.6899
  • FORMAÇÃO DOCENTE PARA A DIVERSIDADE: UM SABER PLURAL

    Cristiane Ambros Guerch
    1-17
    29/12/2019
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2019.6272
  • ESTUDOS SOBRE A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA: O ESTADO DA QUESTÃO

    Paulo Rogério de Lima, Sílvia Maria Nóbrega-Therrein
    1-20
    16/12/2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2020.8565
  • BACHARÉIS QUE SE TORNAM PROFESSORES: INSERÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAIS DE ENGENHEIROS NO ENSINO SUPERIOR

    Silvia Helena dos Santos Costa e Silva, Francisco das Chagas Silva Souza
    197-213
    14/11/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.4033
  • HUGO BIANCHY E A FORMAÇÃO EM DANÇA NA CIDADE DE FORTALEZA

    José Albio Moreira de Sales, Jacqueline Rodrigues Peixoto, Tânia Maria de Sousa França, Gardner de Andrade Arrais
    429-442
    18/07/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.2818
  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA NO IFRN: A CONCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS SOBRE O ENSINO/ENSINAR

    João Kaio Cavalcante de Morais, Giovana Gomes Albino
    231-241
    01/10/2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2015.3193
  • AS CONTRIBUIÇÕES DO MCT/ PUCRS NA FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR DE ESTUDANTES DE UM CURSO NORMAL

    Alvori Vidal Rodrigues, Camila Carvalho de Souza, João Bernardes da Rocha Filho
    160-171
    31/12/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5353
1 a 20 de 22 itens 1 2 > >> 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 14 (2018-2023)

Selo

Selo de indexação

Metrics

Ranking REDIB

redes

Redes Sociais

preservacao

Preservação Digital

   

Visitas

Visitas

Palavras-chave


Contato / Endereço
A Revista HOLOS - ISSN: 1518-1634 | e-ISSN: 1807-1600 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: holos@ifrn.edu.br
A Revista HOLOS esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.