Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • NOMINATA DE AVALIADORES
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 44 items.
  • A arte no Ensino Médio Integrado nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia conquistas e resistência

    Charles Immianovsky
    e18193
    16.07.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18193
  • Formação pedagógica para não licenciados a oferta de cursos nos Institutos Federais

    Virgínia soares de Campos, Cristhianny Bento Barreiro
    e14327
    18.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.14327
  • INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO E O DIREITO A UMA ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DOS JOVENS ESTUDANTES INGRESSANTES NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO

    Danielle Sousa Santos, Marcela Kleiciane Nascimento Santos
    115-124
    03.03.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2014.3483
  • Políticas Afirmativas nos Institutos Federais: um estudo sobre Teses/Dissertações

    Bárbara Rocha Silva
    e11720
    02.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11720
  • NECESSIDADES FORMATIVAS DE PROFESSORES DOS INSTITUTOS FEDERAIS E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

    Geralda Aparecida de Carvalho Pena
    e7280
    25.11.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7280
  • A construção do conhecimento sobre o campo da autoavaliação institucional nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia uma revisão de literatura

    Ivan dos Santos Oliveira, José Carlos Rothen
    e15850
    28.11.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15850
  • "Educar os educadores": Trabalho, Educação e Práxis no contexto dos Institutos Federais

    Tiago Fávero de Oliveira
    e11251
    18.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.11251
  • Servidores técnico-administrativos em educação nos Institutos Federais um estudo da produção científica no Brasil nos últimos anos (2017-2022) a study of scientific production in Brazil in recent years (2017-2022)

    Virgínia Santos de Holanda Vieira, Andreza Maria de Lima 
    e16160
    02.09.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.16160
  • O SINAES NOS INSTITUTOS FEDERAIS: ADEQUAÇÃO E PERTINÊNCIA NO ÂMBITO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Márcia Amaral Corrêa de Moraes, Josiane Carolina Soares Ramos, Fabio Yoshimitsu Okuyama, Jaqueline Gomes Nunes, Gabrielli da Silva Pio
    30-39
    04.04.2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2013.3563
  • O curso técnico em massoterapia do Instituto Federal do Paraná, campus Curitiba no contexto social da Educação Profissional e Tecnológica

    Cibele Savi Stelmach, Elisângela Valevein Rodrigues
    e11357
    28.10.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11357
  • A contrarreforma da educação profissional na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: orientações para a desintegração do Ensino Médio Integrado

    Ana Carolina Bordini Brabo Caridá, Domingos Leite Lima Filho
    e18132
    15.07.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18132
  • ENSINO POR INVESTIGAÇÃO EM UMA PERSPECTIVA INTEGRADA: UMA ABORDAGEM PARA OS PROJETOS INTEGRADORES

    Leonardo Emmanuel Fernandes Carvalho, Emanuel Alves Oliveira, Ayla Cordeiro Bizerra
    e7251
    28.12.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7251
  • Identidade docente de professores dos Institutos Federais uma revisão de literatura

    Fernanda Rodrigues Alves Costa, Geide Rosa Coelho
    e13826
    30.08.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.13826
  • CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS GESTORES DE PESQUISA E DE EXTENSÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS

    Magali Inês Pessini, Luciana Calabró
    e10068
    04.09.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.10068
  • A formação integrada nos Institutos Federais qual o princípio pedagógico?

    Gilberto José de Amorim, João Antônio Rocha
    e15213
    26.07.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15213
  • Relação educação-trabalho: um estudo dos egressos de agronomia do IF goiano – campus Morrinhos

    Luciana Dos Santos Machado Baldoino
    e11154
    23.08.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11154
  • Os egressos do IFPR Campus Paranaguá um estudo sobre alunos que concluíram o Ensino Médio Técnico na instituição

    Sidney Reinaldo Silva, Andreia da Silva Temoteo Oliveira
    e15412
    08.02.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.15412
  • EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO BÁSICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: A VERTICALIZAÇÃO E A CAPILARIDADE DO ENSINO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS DOCENTES

    Alexandre Maia do Bomfim, Giselle Rôças
    e6697
    20.06.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.6697
  • IF'S, uma história por fazer-se e os caminhos da pesquisa

    João Carlos Cichaczewski, Cloves Alexandre de Castro
    e12014
    18.07.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.12014
  • O trabalho flexibilizado do professor EBTT na educação profissional e tecnológica: uma revisão integrativa

    Guilherme Andrade Lopes, Jeferson Luís Marinho de Carvalho
    e14750
    08.09.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.14750
0 a 0 de 44 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.