Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • NOMINATA DE AVALIADORES
  • Template
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 44 items.
  • A arte no Ensino Médio Integrado nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia conquistas e resistência

    Charles Immianovsky
    e18193
    16.07.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18193
  • O curso técnico em massoterapia do Instituto Federal do Paraná, campus Curitiba no contexto social da Educação Profissional e Tecnológica

    Cibele Savi Stelmach, Elisângela Valevein Rodrigues
    e11357
    28.10.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11357
  • A contrarreforma da educação profissional na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: orientações para a desintegração do Ensino Médio Integrado

    Ana Carolina Bordini Brabo Caridá, Domingos Leite Lima Filho
    e18132
    15.07.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.18132
  • ENSINO POR INVESTIGAÇÃO EM UMA PERSPECTIVA INTEGRADA: UMA ABORDAGEM PARA OS PROJETOS INTEGRADORES

    Leonardo Emmanuel Fernandes Carvalho, Emanuel Alves Oliveira, Ayla Cordeiro Bizerra
    e7251
    28.12.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.7251
  • Identidade docente de professores dos Institutos Federais uma revisão de literatura

    Fernanda Rodrigues Alves Costa, Geide Rosa Coelho
    e13826
    30.08.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.13826
  • CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS GESTORES DE PESQUISA E DE EXTENSÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS

    Magali Inês Pessini, Luciana Calabró
    e10068
    04.09.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.10068
  • A formação integrada nos Institutos Federais qual o princípio pedagógico?

    Gilberto José de Amorim, João Antônio Rocha
    e15213
    26.07.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15213
  • Relação educação-trabalho: um estudo dos egressos de agronomia do IF goiano – campus Morrinhos

    Luciana Dos Santos Machado Baldoino
    e11154
    23.08.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.11154
  • Os egressos do IFPR Campus Paranaguá um estudo sobre alunos que concluíram o Ensino Médio Técnico na instituição

    Sidney Reinaldo Silva, Andreia da Silva Temoteo Oliveira
    e15412
    08.02.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.15412
  • EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO BÁSICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: A VERTICALIZAÇÃO E A CAPILARIDADE DO ENSINO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS DOCENTES

    Alexandre Maia do Bomfim, Giselle Rôças
    e6697
    20.06.2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2018.6697
  • IF'S, uma história por fazer-se e os caminhos da pesquisa

    João Carlos Cichaczewski, Cloves Alexandre de Castro
    e12014
    18.07.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.12014
  • O trabalho flexibilizado do professor EBTT na educação profissional e tecnológica: uma revisão integrativa

    Guilherme Andrade Lopes, Jeferson Luís Marinho de Carvalho
    e14750
    08.09.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.14750
  • O LUGAR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA GARANTIA DO DIREITO

    Nivia Barreto dos Anjos
    e8766
    06.01.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8766
  • A gestão da EJA EPT dos Institutos Federais gaúchos sob a égide da lei

    Giselda Mesch Ferreira da Silva, Mariglei Severo Maraschin
    e15145
    29.04.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15145
  • Um estudo sobre a evasão nos cursos de graduação dos Institutos Federais

    Elisângela de Souza, Lourdes Francisca Freitas
    e10757
    16.06.2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2021.10757
  • A proposta educacional de Gramsci e o Ensino Médio Integrado na perspectiva dos servidores-pesquisadores: conflitos e aproximações

    Gilberto José de Amorim, Alcione De Souza Junior
    e15947
    20.11.2024
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2024.15947
  • EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL: A EXPANSÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Pedro Clei Sanches Macedo
    94-106
    18.12.2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2017.5821
  • A Extensão na Educação Profissional e Tecnológica os estágios não obrigatórios e possíveis contribuições para a transformação social

    Laiane Frescuras Flores, Magalia Gloger dos Santos, Melissa Welter Vargas, Pedro Luís Büttenbender, Nelson José Thesing
    e15250
    19.07.2023
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2023.15250
  • Ingressei em um Instituto Federal, o que fazer? Proposta de um programa de acolhimento para docentes

    Tassia Pimentel Rodrigo de Freitas, Giselle Rôças
    e14210
    05.08.2025
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2025.14210
  • EXPANSAO DA EDUCACAO SUPERIOR NO BRASIL NA ULTIMA DECADA: SURGIMENTO DE UM NOVO CENARIO DE ACESSO?

    Danilo Custódio de Medeiros, Elisa Antonia Ribeiro
    e8689
    06.01.2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/rbept.2020.8689
0 a 0 de 44 itens > >> 

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 9 (2018-2023)

Qualis

Qualis 2017-2020

A2 



Qualis 2013-2016

B2 – Ensino

B5 – Educação, Interdisciplinar e Ciências Ambientais

Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
     
 
Contato / Endereço
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
ISSN: 1983-0408 | e-ISSN: 2447-1801 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: editor.rbept@gmail.com
A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica está licenciada com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.