FUZZY E O TECHIE: ENTRE AS CIÊNCIAS HUMANAS E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2020.9626

Palavras-chave:

Fuzzy, Techie, humanistas, tecnicistas, profissional

Resumo

Apresentamos a resenha da obra:

HARTLEY, S. (2017). O fuzzy e o techie: porque as ciências humanas vão dominar o mundo digital. Trad. Luis Dolhnikoff. São Paulo: BE? Comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Maria Helena Bezerra da Cunha Diógenes, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2013) e graduação em Licenciatura em Formação Pedagógica de Docentes para a EPT pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN (2017).Cursando o Mestrado em Educação Profissional, iniciado em 2019, pelo PPGEP/IFRN, e Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, iniciado em 2019, pelo IFRN Campus EaD. Atualmente é professora mediadora/Tutora do curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ofertado pelo IFRN. Tem experiência na área de Tecnologia da Informação, com ênfase em Formação Docente, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto integrador, prática pedagógica, mercado de trabalho e etiqueta, manutenção e suporte em informática.

Joventina Firmina Rodrigues, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Especialista em Gestão Escolar, Especialista em Educação a Distância, Especialista em Gestão Estratégica e Especialista em Pesquisa Educacional. Cursando Mestrado Acadêmico em Educação Profissional.

Referências

HARTLEY, S. (2017). O fuzzy e o techie: porque as ciências humanas vão dominar o mundo digital. Trad. Luis Dolhnikoff. São Paulo: BE? Comunicação.

Downloads

Publicado

2020-05-15

Como Citar

Diógenes, M. H. B. da C., & Rodrigues, J. F. (2020). FUZZY E O TECHIE: ENTRE AS CIÊNCIAS HUMANAS E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS. HOLOS, 3, 1–5. https://doi.org/10.15628/holos.2020.9626

Edição

Seção

RESENHA

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)