v. 6 (2016)

					Visualizar v. 6 (2016)
Publicado: 13/10/2016

EDITORIAL

  • Dossiê a produção do conhecimento em educação profissional - Plano Nacional de Educação (2014-2024)

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.5102
    José Yvan P. Leite, Dante Henrique Moura, Olívia de Medeiros Neta
    1-2

ARTIGOS

  • A EDUCAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA E O PNE (2014-2024)

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4982
    Marise Nogueira Ramos
    3-21
  • A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO REGIME DE ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4983
    Gabriel Grabowski, Acácia Zeneida Kuenzer
    22-32
  • A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.5013
    Maria Ciavatta
    33-49
  • A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4947
    Olivia Morais Medeiros Neta
    50-55
  • UMA DÉCADA DO DECRETO Nº 5.154/2004 E DO PROEJA: BALANÇO E PERSPECTIVAS

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4984
    Gaudêncio Frigotto
    56-70
  • REFORMULAÇÕES DO ENSINO MÉDIO

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4988
    Celso João Ferretti
    71-91
  • UMA DÉCADA DO DECRETO Nº 5.154/2004 E DO PROEJA: NOTAS DO DEBATE

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4992
    Márcio Adriano Azevedo
    92-102
  • PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC): EXPANSÃO E PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4995
    Ticiane Gonçalves Sousa de Melo, Dante Henrique Moura
    103-119
  • UMA DÉCADA DO PROEJA: SUA GÊNESE, BALANÇO E PERSPECTIVAS

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4998
    Edna Castro Oliveira, Edna Graça Scopel
    120-144
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4987
    Maria Rita Neto Sales Oliveira
    145-155
  • PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS SOBRE AS NOVAS DIRETRIZES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: IDENTIDADES PROFISSIONAIS EM CONSTRUÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4986
    Filomena Lucia Gossler Rodrigues Silva
    156-177
  • A “PERSONALIDADE VIGOROSAMENTE FORMADA”, EM GRAMSCI, E OBSTÁCULOS NO ÂMBITO DO ENSINO MÉDIO

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4996
    Elenilce Gomes Oliveira
    178-187
  • FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ? LIMITES E AVANÇOS DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014-2024)

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4999
    Magna França
    188-198
  • AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4372
    Érica Luana Galvão Torres Gomes, Gabrielle de Lima Paiva, Luciane Terra dos Santos Garcia
    199-216
  • A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E O PNE

    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.5012
    Maria Margarida Machado
    217-228