AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Autores

  • Érica Luana Galvão Torres Gomes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.
  • Gabrielle de Lima Paiva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Luciane Terra dos Santos Garcia Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2016.4372

Palavras-chave:

Avaliação institucional, Equipe técnico-pedagógica, IFRN

Resumo

Este artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho.

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Biografia do Autor

Érica Luana Galvão Torres Gomes, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

Pedagoga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Mestre em Desenvolvimento e Meio ambiente (UFRN). Graduada em Pedagogia (UFRN).

Gabrielle de Lima Paiva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Pedagoga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Estagiou enquanto graduanda de pedagogia na Equipe Técnico-Pedagógica da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação do Campus Natal-Central do Intituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

Luciane Terra dos Santos Garcia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atua na área de Educação, com ênfase em política educacional. Doutora em Educação (UFRN). Graduada em Pedagoggia (UERJ). 

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Publicado

13/10/2016

Como Citar

Torres Gomes, Érica L. G., Paiva, G. de L., & Garcia, L. T. dos S. (2016). AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. HOLOS, 6, 199–216. https://doi.org/10.15628/holos.2016.4372

Edição

Seção

ARTIGOS

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