PROFESSORES PARA QUÊ, PARA QUEM E COM QUEM? PROVOCAÇÕES PARA A FORMAÇÃO E A PRÁXIS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2025.19215

Palavras-chave:

Área da Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Periódicos IFRN, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Referências

Fortunato, I., Araújo, O. H. A., & Medeiros, E. A. de. SER PROFESSOR NA HISTÓRIA DO TEMPO PRESENTE: DESAFIOS PERSISTENTES, LATENTES E PREMENTES DA DOCÊNCIA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18945

Franco, M. A. S. FORMAÇÃO CRÍTICA DO PROFESSOR: ALTERNATIVAS À EMANCIPAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA ESCOLAR. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18950

Imbernon, F. LA IMPORTANCIA DE SER MAESTRO O MAESTRA EN ÉSTA ÉPOCA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18953

Meirieu, P. POR QUE PROFESSORES?. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18948

Rodriguez, M. E. SER MAESTRO DE MATEMÁTICAS: RE-LIGAJES DESDE LA PRAXIS DEL SER. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18949

Santos, J. M. C. T., & Silva, M. K. da. ATUAÇÃO DE PROFESSORES NÃO ALINHADOS ÀS POLÍTICAS PARA O ENSINO MÉDIO: POLÍTICA DO DESGOSTO. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.19164

Silva, D. O. V. da, & Nunes, C. P. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E OS DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18946

Silva, S. P. da, Tedesco, A., & Lacerda, T. E. de. COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO E ÉTICA PLANETÁRIA: DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO SÉCULO XXI. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18947

Tovar-Gálvez, J. C., & FERNÁNDEZ-ARAGÓN, C. EMERGENCIA DE LO LOCAL EN LA ENSEÑANZA INTERCULTURAL DE LAS CIENCIAS: PROFESORADO EN FORMACIÓN ESTABLECIENDO PUENTES ENTRE CULTURAS. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18952

Downloads

Publicado

16/11/2025

Como Citar

IFRN, P. (2025). PROFESSORES PARA QUÊ, PARA QUEM E COM QUEM? PROVOCAÇÕES PARA A FORMAÇÃO E A PRÁXIS. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.19215

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.