PROFESSORES PARA QUÊ, PARA QUEM E COM QUEM? PROVOCAÇÕES PARA A FORMAÇÃO E A PRÁXIS
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2025.19215Palavras-chave:
Área da EducaçãoDownloads
Referências
Fortunato, I., Araújo, O. H. A., & Medeiros, E. A. de. SER PROFESSOR NA HISTÓRIA DO TEMPO PRESENTE: DESAFIOS PERSISTENTES, LATENTES E PREMENTES DA DOCÊNCIA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18945
Franco, M. A. S. FORMAÇÃO CRÍTICA DO PROFESSOR: ALTERNATIVAS À EMANCIPAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA ESCOLAR. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18950
Imbernon, F. LA IMPORTANCIA DE SER MAESTRO O MAESTRA EN ÉSTA ÉPOCA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18953
Meirieu, P. POR QUE PROFESSORES?. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18948
Rodriguez, M. E. SER MAESTRO DE MATEMÁTICAS: RE-LIGAJES DESDE LA PRAXIS DEL SER. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18949
Santos, J. M. C. T., & Silva, M. K. da. ATUAÇÃO DE PROFESSORES NÃO ALINHADOS ÀS POLÍTICAS PARA O ENSINO MÉDIO: POLÍTICA DO DESGOSTO. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.19164
Silva, D. O. V. da, & Nunes, C. P. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E OS DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18946
Silva, S. P. da, Tedesco, A., & Lacerda, T. E. de. COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO E ÉTICA PLANETÁRIA: DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO SÉCULO XXI. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18947
Tovar-Gálvez, J. C., & FERNÁNDEZ-ARAGÓN, C. EMERGENCIA DE LO LOCAL EN LA ENSEÑANZA INTERCULTURAL DE LAS CIENCIAS: PROFESORADO EN FORMACIÓN ESTABLECIENDO PUENTES ENTRE CULTURAS. HOLOS, 2(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18952
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

































