Prácticas Escolares y Socioeducativas en el ámbito hispano-brasileño e iberoamericano

Autores

  • Periódicos IFRN Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2024.17342

Palavras-chave:

teste

Resumo

teste

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Periódicos IFRN, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

 

 

Referências

Almeida Lima, M. (2024). A EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM FERNANDO DE NORONHA: REFLEXÕES E PERSPECTIVAS. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17428

Azevedo, C. B., & Silva Feliciano, L. (2024). ATUAÇÃO DOCENTE E VIVÊNCIAS ÉTNICO-RACIAIS DE MULHERES NEGRAS. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17423

Carvalho, C., & Sá, A. M. M. (2024). CAMINOS HACIA LA INCLUSIÓN: REFLEXIONES SOBRE EL TRABAJO CON FAMILIAS. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17435

Leitão Nunes, I. de M. (2024). PEDAGOGIA SOCIAL E INTERGERACIONALIDADE: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17434

Marinho Chrizostimo, M., Chrizostimo, R., & Consuelo Ortiz Sánchez, M. (2024). ANÁLISE DA DISTRIBUIÇÃO DE JOVENS NO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO POR SEXO E FAIXA ETÁRIA: PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO CRÍTICA E REFLEXIVA. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17405

Martínez-Otero Pérez, V. (2024). CIBERADIÇÃO E ‘CYBERBULLYING’ EM CONTEXTOS EDUCATIVOS. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17350

Medeiros Neta, O. M. (2024). EDUCAÇÃO E TRABALHO NAS IDEIAS PEDAGÓGICAS DE ROUSSEAU, PESTALOZZI E MONTESSORI. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17387

Mendizabal, M. R. L., & Blanco, M. E. C. (2024). FUNDAMENTOS PARA ALCANZAR UN ENVEJECIMIENTO SALUDABLE Y ACTIVO EM UN MUNDO DIGITALIZADO. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17351

NASCIMENTO, J. (2024). TARRALFAS E A EDUCAÇÃO POPULAR DE PESCADORES NA PRAIA DE PIRANGI DO SUL – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17422

Novaes Thomaz de Menezes, A. B. (2024). DEWEY E A CONDIÇÃO LIMITE DA FORMAÇÃO NO QUADRO DA CRISE DA DEMOCRACIA. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17368

Paiva, M. M. (2024). EDUCACIÓN Y CULTURA POPULAR EN BRASIL DESPUÉS DE LA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17409

Régis Oliveira, A. A., & Abreu, T. L. de. (2024). A APRENDIZAGEM POLÍTICA NO ITINERÁRIO EDUCATIVO DOS EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17413

Rolín, E. D. C. R. (2024). FORMACIÓN DE LOS ESTUDIANTES DEL 2º Y 3º AÑO DE LA CARRERA DE LICENCIATURA EN CIENCIAS DE LA EDUCACIÓN A PARTIR DE APRENDIZAJE BASADO EN PROYECTO COMUNITARIO (ABPC) EN LA FACULTAD DE HUMANIDADES-UNI, AÑOS 2023-2024. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17410

Sabino, C. D. (2024). EL VALOR DE LAS NEUROCIENCIAS EN LA FORMACIÓN DEL PROFESORADO Y LAS TIC´S. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17407

Publicado

01/11/2024

Como Citar

IFRN, P. (2024). Prácticas Escolares y Socioeducativas en el ámbito hispano-brasileño e iberoamericano. HOLOS, 4(40). https://doi.org/10.15628/holos.2024.17342

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.