Vol. 2 No. 16 (2023): Especial: Educação Popular e suas interfaces com a ressignificação do ensino e da aprendizagem

A capa que ilustra esta edição foi elaborada pelo Grupo de Pesquisa Observatório da Educação Pública (GRUPOEP – IFRN Campus Ipanguaçu).

A capa que ilustra esta edição foi elaborada pelo Grupo de Pesquisa Observatório da Educação Pública (GRUPOEP – IFRN Campus Ipanguaçu).

Published: 21/11/2023

EDITORIAL

  • Expediente/Apresentação: Número Especial

    Louize Gabriela Silva de Souza, Breno Trajano de Almeida, Ângela Cláudia Rezende do Nascimento Rebouças, Cristina Régia Barreto Moreira, Kleber Kroll de Azevedo Silva, Leonardo Rafael Medeiros, Cainan de Negreiros Martins Leite, Geovany Pachelly Galdino Dantas, Andrey Luna Saboia
    3 - 4
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2023.16453

NÚMERO ESPECIAL: Educação Popular e suas interfaces com a ressignificação do ensino e da aprendizagem