GEOCONEXÕES

A Geoconexões é a publicação semestral da área de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), que busca dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas por instituições de ensino, pesquisa e extensão no Rio Grande do Norte, no Brasil e no exterior. A revista aceita artigos em português, inglês e espanhol, podendo versar sobre aspectos associados às seguintes subáreas da Ciência Geográfica: Geografia Humana, Geografia Física, Geografia Ambiental e Ensino de Geografia.

A revista está aberta a contribuições de pesquisadores de outras instituições de pesquisa (ver regras para envio de artigos), dando prioridade à publicação de resultados de pesquisas concluídas. Informamos que, esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Avaliação no Qualis da Capes: B4 - Área de Geografia

DOI: 10.15628/geoconexoes.2015

ISSN: 2359-6007

Notícias

 

CHAMADA ABERTA

 

O Comitê Editorial da Revista Geoconexões, publicação semestral da área de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), convida pesquisadores e pesquisadoras de todo o Brasil para compor o quadro de avaliadores dos artigos submetidos ao periódico.

Os interessados podem se inscrever até 31/08/2021 preenchendo dois cadastros:

1. Preencher para o formulário que está disponível no seguinte link: https://forms.gle/WzZ2AxZACEreG8U89 .

2. Ter cadastro na revista Geoxonexões, que pode pode ser feito no link http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/geoconexoes/user/register

Recomenda-se que os interessados para compor o corpo de avaliadores da Geoconexões tenham o seguinte perfil:

1. Titulação mínima de Mestre(a).

2. Formação e atuação na área de Geografia e/ou áreas afins.

3. Currículo Lattes e ORCID cadastrados.

4. Possuir 1 (um) artigo científico publicado em periódico.

É importante ressaltar o caráter voluntário das avaliações. O benefício é que a atividade pode ser cadastrada no Currículo Lattes, para a qual o Comitê Editorial emitirá documento comprobatório.

Eventuais dúvidas devem ser dirimidas através do e-mail da Revista Geoconexões: geoconexoes@ifrn.edu.br

 
Publicado: 2021-07-26
 
Outras notícias...

v. 1 (2020)


Capa da revista