Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes/Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 12 items.
  • AVALIAÇÃO EX POST DA POLÍTICA PÚBLICA PROEJA NO IFBA CAMPUS SANTO AMARO (BA)

    Tânia Maria Dantas Flores
    75-89
    06/09/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5756
  • DESISTÊNCIA E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO PROEJA

    Débora S. A. Faria, Dante Henrique Moura
    151-165
    03/08/2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2015.3195
  • O PROEJA NO IFRN-CAMPUS MOSSORÓ POR SEUS ESTUDANTES

    Jose Moises Silva, Lanuzia Tércia Sá
    378-387
    12/11/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4711
  • UMA DÉCADA DO PROEJA: SUA GÊNESE, BALANÇO E PERSPECTIVAS

    Edna Castro Oliveira, Edna Graça Scopel
    120-144
    13/10/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4998
  • POLÍTICA PÚBLICA EDUCATIVA PROEJA: ENTRE O PLANO DOS DISCURSOS E O PLANO DA AÇÃO NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO

    Tânia Maria Dantas Flores
    1-20
    16/12/2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2020.10597
  • UMA DÉCADA DO DECRETO Nº 5.154/2004 E DO PROEJA: BALANÇO E PERSPECTIVAS

    Gaudêncio Frigotto
    56-70
    13/10/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4984
  • Percursos do acesso ao PROEJA: um panorama do IFFluminense

    Josemara Henrique da Silva Pessanha, Gerson Tavares do Carmo
    1-21
    15/05/2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2020.5992
  • O PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) NO IFG - CÂMPUS GOIÂNIA: UM PERCURSO CONTRADITÓRIO NA CONSTRUÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO

    Mad´Ana Desirée Ribeiro de Castro, Jacqueline Maria Barbosa Vitorette
    301-311
    20/04/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.2798
  • O PROEJA E A REFORMA DO ENSINO MÉDIO (LEI Nº 13.415/2017)

    Ana Lúcia Sarmento Henrique
    289-302
    23/09/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.7024
  • PRODUCTION OF KNOWLEDGE IN PROEJA, BRAZIL (2006-2013): A STATE OF THE ART

    Antonio Marcos Uchoa, Márcio Adriano Azevedo
    43-54
    15/02/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.2229
  • HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NA EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ENERGÉTICA E AMBIENTAL NO PROEJA

    Adriano Henrique Ferrarez, Alberto Carlos Souza
    201-216
    19/09/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5544
  • OS SENTIDOS DA INTEGRAÇÃO NO PROEJA-FIC/FUNDAMENTAL: LIMITES E ALCANCES DE UM CURSO DESENVOLVIDO EM ESPAÇO PRISIONAL

    Ana Lúcia Pascoal Diniz, Dante Henrique Moura
    130-150
    03/08/2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2015.3196
1 a 12 de 12 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 14 (2018-2023)

Selo

Selo de indexação

Metrics

Ranking REDIB

redes

Redes Sociais

preservacao

Preservação Digital

   

Visitas

Visitas


Contato / Endereço
A Revista HOLOS - ISSN: 1518-1634 | e-ISSN: 1807-1600 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: holos@ifrn.edu.br
A Revista HOLOS esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.