O PAPEL DO CRM SOCIAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2015.2888Palavras-chave:
Instituição de ensino, Mídias sociais, CRM SocialResumo
O presente estudo objetiva compreender o papel do CRM Social, através das mídias sociais, no âmbito de uma instituição de ensino. A instituição escolhida para a pesquisa foi o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte através de seu Departamento de Comunicação Social e Imprensa. A pesquisa caracterizou-se como sendo Exploratória, com abordagem qualitativa, utilizando-se ainda da pesquisa bibliográfica seguida de análise de conteúdo para a discussão dos resultados. A coleta de dados foi realizada por meio de uma entrevista semiestruturada com duas servidoras do departamento de Comunicação da Instituição. Os resultados mostraram que o IFRN estabeleceu uma aproximação com a comunidade através das mídias sociais, no entanto, há ainda a necessidade de se melhorar a estrutura que suporta esse sistema informacional.Downloads
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