DOSSIÊ - APRESENTAÇÃO
A Produção do Conhecimento e a Constituição do Campo Científico da Educação Profissional
DOI:
https://doi.org/10.15628/rbept.2023.17373Downloads
Referências
CIAVATTA, Maria. A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. HOLOS, [S. l.], v. 6, p. 33–49, 2016. DOI: 10.15628/holos.2016.5013. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/5013. Acesso em: 23 jun. 2024. DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.5013
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE. PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. Projeto de Ampliação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) por meio da criação do curso de doutorado. Disponível em: https://portal.ifrn.edu.br/institucional/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/pos-graduacao/pos-graduacao-stricto-sensu/programa-de-pos-graduacao-em-educacao-profissional-/. Acesso em: 24 jun. 2024.
MANFREDI, Sílvia Maria. Educação profissional no Brasil. São Paulo: Cortez, 2002.
MEDEIROS NETA, Olivia Morais. A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL. HOLOS, [S. l.], v. 6, p. 50–55, 2016. DOI: 10.15628/holos.2016.4947. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4947. Acesso em: 23 jun. 2024. DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4947
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O autor na submissão do artigo transfere o direito autoral ao periódico. À Revista Brasileira da Educação Profisisonal e Tecnológica ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados.