DOSSIÊ - APRESENTAÇÃO

A Produção do Conhecimento e a Constituição do Campo Científico da Educação Profissional

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2023.17373

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Lúcia Sarmento Henrique, IFRN

Professora aposentada do IFRN. Doutora em Educação, mestre em Letras, especialista em Proeja, pesquisadora do campo da EJA, do Ensino Médio. Professora e ex-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP/IFRN), atuando na linha de formação docente para educação profissional e práxis pedagógica. Participa do Núcleo de Pesquisa em Educação do IFRN, do GT-18 (Pessoas Jovens e Adultas) da ANPED e da Cátedra Paulo Freire do Rio Grande do Norte.

Referências

CIAVATTA, Maria. A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. HOLOS, [S. l.], v. 6, p. 33–49, 2016. DOI: 10.15628/holos.2016.5013. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/5013. Acesso em: 23 jun. 2024. DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.5013

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE. PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. Projeto de Ampliação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) por meio da criação do curso de doutorado. Disponível em: https://portal.ifrn.edu.br/institucional/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/pos-graduacao/pos-graduacao-stricto-sensu/programa-de-pos-graduacao-em-educacao-profissional-/. Acesso em: 24 jun. 2024.

MANFREDI, Sílvia Maria. Educação profissional no Brasil. São Paulo: Cortez, 2002.

MEDEIROS NETA, Olivia Morais. A CONFIGURAÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL. HOLOS, [S. l.], v. 6, p. 50–55, 2016. DOI: 10.15628/holos.2016.4947. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4947. Acesso em: 23 jun. 2024. DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.4947

Downloads

Publicado

30/07/2024

Como Citar

SARMENTO HENRIQUE, Ana Lúcia; MORAIS DE MEDEIROS NETA, Olívia. DOSSIÊ - APRESENTAÇÃO : A Produção do Conhecimento e a Constituição do Campo Científico da Educação Profissional. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 2, n. 23, p. e17373, 2024. DOI: 10.15628/rbept.2023.17373. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/17373. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê - A Produção do Conhecimento e a Constituição do Campo Científico da Educação Profissional

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)