Educação Literária
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2025.18837Palavras-chave:
editorialResumo
Editorial
Downloads
Referências
Cañamares-Torrijos, C., & Llorens-García, R. F. (2025). Estratégias verbais e visuais para representar o bullying. : UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL E MULTIMODAL. HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18425
DA SILVA OLIVEIRA, V., & BRANDILEONE, A. P. F. N. (2025). RODAS DE VIVÊNCIAS, LEITURAS E MEMÓRIAS: MEDIAÇÃO DE LEITURA LITERÁRIA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DE PESSOAS IDOSAS. HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18426
Fernandes dos Santos, K. K., Verônica Maria de Araújo Pontes, & Fernando José Fraga de Azevedo. (2025). Uma trilha com chapeuzinho vermelho: entre a BNCC, o conto e o jogo. HOLOS, 1(41). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/18423
Magalhães Naves, L., & Balça, Ângela. (2025). FOTOGRAFIA, MATERIALIDADE E METAFICÇÃO: UMA ANÁLISE DA OBRA HÁ UM FANTASMA NESTA CASA . HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18422
Martins, A., & Costa, P. (2025). Configurações da disciplina de português: dando voz a alunos do ensino secundário. HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18421
Pereira, R., Palhares, P., & Azevedo, F. (2025). DESENVOLVIMENTO DO GOSTO PELA POESIA E PELA MATEMÁTICA EM CRIANÇAS DE 5 ANOS : CONTRIBUTOS DE UM PROJETO DE ARTICULAÇÃO . HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18418
Silva, S., & Martins, D. M. F. (2025). THE BOOK AND COLOURS DESIGNED FOR EARLY CHILDHOOD. HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18419
Zua, D. (2025). UM UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO LITERÁRIA NO SISTEMA EDUCATIVO ANGOLANO . HOLOS, 1(41). https://doi.org/10.15628/holos.2025.18428
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.