Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes/Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 11 items.
  • DESAFIOS EMERGENTES NA AÇÃO EDUCATIVO-AMBIENTAL: UMA EXPERIÊNCIA EM CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE CURITIBA – PR

    Marília Andrade Torales Campos, Andrea Macedônio de Carvalho
    119-129
    01/10/2015
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1698
  • O TRABALHO COM REGRAS E LIMITES EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A VISÃO DOS PROFESSORES

    João Carlos Pereira de Moraes, Solemar Pereira
    174-182
    31/12/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.4765
  • FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: INTERFACES COM O BRINCAR

    Leticia Cavassana Soares, Valdete Côco, Silvana Ventorim
    91-106
    15/02/2016
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2016.3953
  • DOCÊNCIA, CURRÍCULO E DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL SEGUNDO A PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

    Luciana Pimentel Rhodes Gonçalves Soares, Ana Carolina Galvão
    1-12
    07/12/2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2021.13194
  • DO PARADIGMA ASSISTENCIAL AO PARADIGMA DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA: A PERCEPÇAO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Marina Patricio Arruda, Izabel Cristina Feijó de Andrade, Shana Siqueira Bragaglia Machado
    91-102
    22/12/2018
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2018.4384
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E O PROGRAMA RIO PRETO EDUC AÇÃO: DESAFIOS, LIMITES E POSSIBILIDADES EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Raiza Fernandes Bessa de Oliveira, Giseli Alcassas Masson, Aline Sommerhalder
    1-13, 10918
    10/06/2022
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.10918
  • Feminilidades e masculinidades na Educação Infantil

    Letícia Neves de Oliveira, Kirla Korina Anderson Ferreira
    17/12/2021
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2022.12695
  • Orientações para a docência na Educação Infantil e a constituição do conceito de espaço

    Carmen Isabel Pieper, Gomercindo Ghiggi, Priscila Monteiro Chaves
    272-288
    23/09/2018
  • RODOPIANDO COM O “SACI-PERERÊ”: MOVIMENTOS DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Fernanda Theodoro Roveri
    54-63
    17/12/2014
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2014.2524
  • UM ESTUDO SOBRE DA INFRAESTRUTURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REGIÃO DO GRANDE ABC PAULISTA

    Paulo Sergio Garcia, Érica Loureiro Garrido, Juliana Marconi
    139-154
    18/07/2017
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2017.5140
  • AGRESSIVIDADE E ESCOLA: PROJETO DE INTERVENÇÃO PROTAGONIZADO POR PROFESSORES

    Andreia Crisitane Silva Wiezzel
    1-19
    16/12/2020
    DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2020.6260
1 a 11 de 11 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 14 (2018-2023)

Selo

Selo de indexação

Metrics

Ranking REDIB

redes

Redes Sociais

preservacao

Preservação Digital

   

Visitas

Visitas


Contato / Endereço
A Revista HOLOS - ISSN: 1518-1634 | e-ISSN: 1807-1600 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: holos@ifrn.edu.br
A Revista HOLOS esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.