LIÇÕES DA PANDEMIA: QUESTÕES PARA REORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE

Authors

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2020.10867

Keywords:

Boaventura de Sousa Santos, Pandemia, Coronavírus, Crise, Sociologia.

Abstract

Apresentamos a resenha da obra: SANTOS, Boaventura de Sousa. A Cruel Pedagogia do Vírus. São Paulo: Boitempo, 2020. (Pandemia Capital).

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Gustavo Tanus Cesário de Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Doutorando em Estudos da Linguagem/ Literatura Comparada, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com intercâmbio na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais. É mestre em Teoria da Literatura e Literatura Comparada, pela UFMG. Bacharel e licenciado em Estudos Literários/Língua Portuguesa, e Bacharel em Edição, por esta mesma instituição, onde é pesquisador do Núcleo de Estudos Interdisciplinares da Alteridade (FALE/UFMG), e integrante da comissão editorial do portal literafro - O portal de literatura afro-brasileira. É, também, pesquisador do Moviola - grupo de estudos de literatura, cinema e outras artes. É autor dos livros "Africanos e afrodescendentes nas estantes: a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais" (Faculdade de Letras/UFMG, 2017) e "A Hagbe que nos guarde..." (Editora IFRN, 2019).

References

Santos, B. S. (2020). A Cruel Pedagogia do Vírus. São Paulo: Boitempo. (Pandemia Capital).

Published

17/10/2020

How to Cite

Souza, G. T. C. de. (2020). LIÇÕES DA PANDEMIA: QUESTÕES PARA REORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE. HOLOS, 5, 1–9. https://doi.org/10.15628/holos.2020.10867

Issue

Section

RESENHA

Similar Articles

<< < 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.