Educação Inclusiva na Educação Profissional: Um estudo de caso á luz da Experiência em uma Escola Estadual de Educação Profissional no município de Santa Quitéria-CE

Autores

  • Ana Eliza Mesquita Sousa Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Luis Ximenes Freire
  • B. B. Lopes Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Luis Ximenes Freire
  • M. B. P. Maia Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Luis Ximenes Freire

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2014.3561

Resumo

O trabalho irá relatar um estudo de caso realizado com alunos com necessidades especiais que utilizam a linguagem brasileira de sinais (LIBRAS) como comunicação com os demais alunos da escola, estudoi esse realizado em uma escola de educação profissional loclizada na região norte do estado do Ceará.

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Publicado

03/03/2016

Como Citar

SOUSA, Ana Eliza Mesquita; LOPES, B. B.; MAIA, M. B. P. Educação Inclusiva na Educação Profissional: Um estudo de caso á luz da Experiência em uma Escola Estadual de Educação Profissional no município de Santa Quitéria-CE. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 1, n. 7, p. 107–114, 2016. DOI: 10.15628/rbept.2014.3561. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/3561. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS