Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes/Indexadores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 43 items.
  • UMA REVISÃO DA LITERATURA SOBRE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    Karla Motta, Monica Luna, Jerônimo Santos, Fernando Romero
    255-272
    09/05/2017
  • A IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL: UM ESTUDO DO PROGRAMA NACIONAL DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL (PROINFO) NA FORMAÇÃO DOCENTE EM CARAÚBAS-RN

    Lenin Cavalcanti Brito Guerra, Maquézia Emília Morais
    301-316
    29/08/2017
  • Mentes sequestradas

    José Costa Júnior
    1-3
    27/12/2019
  • A ATUAÇÃO DOS IFs FRENTE AO SISTEMA NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO – UM COMPARATIVO ENTRE 2008 – 2014

    Carina Gomes Messias Alves, José Cláudio Del Pino
    379-400
    01/10/2015
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite, Jaime Henrique Barbosa da Costa, Oscar Jesus Choque Fernandez, Simone Patrícia Aranha da Paz
    1-2
    05/12/2017
  • DESENVOLVIMENTO E TESTE DE UM MODELO INTEGRATIVO DOS MODELOS TTF E TAM NA PREDIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÕES

    Leandro Barboza Perácio, Luiz Cláudio Gomes Maia, Luiz Rodrigo Cunha Moura
    1-21
    15/06/2021
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO: UMA ABORDAGEM EDUCACIONAL

    Cristiana Barcelos da Silva, Carlos Henrique Medeiro de Souza, Gerson Tavares do Carmo
    312-325
    20/04/2016
  • AVALIAÇÃO DE TREINAMENTO PROFISSIONAL PARA TRABALHADORES DO CONHECIMENTO: um estudo de caso em uma instituição pública de educação, ciência e tecnologia do Nordeste do Brasil

    Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Rinaldo Medeiros Alves de Oliveira, Ezequiel da Costa Soares Neto, Marcos Antônio de Oliveira, Arthur William Pereira da Silva, Pablo Marlon Medeiros da Silva
    137-155
    01/11/2018
  • IMPLICATIONS OF AUTONOMY IN LEARNING MANAGING IN VIRTUAL ENVIRONMENT

    José Lauro Martins, Bento Duarte Silva
    273-280
    09/05/2017
  • ESTUDO PROSPECTIVO DE ESPÉCIES DE PEIXES DE ÁGUA DOCE COMO ALTERNATIVA PARA O PROCESSO DE ENLATAMENTO NA INDÚSTRIA DE CONSERVAS DE PESCADO

    Diego Neves de Sousa, Patricia Costa Mochiaro Soares Chicrala, Caroline Roberta Freitas Pires
    1-11
    03/12/2019
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite
    1-1
    14/11/2017
  • PROCESSO EDUCATIVO NA SAÚDE: COMO TORNAR “VIVO” O ENSINO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM, EM UM MOMENTO DE PANDEMIA?

    Fernanda Miranda Seixas Einloft, Dinara Dornfeld, Cecilia Biasibetti Soster, Michele da Rosa Ferreira
    1-14
    23/11/2020
  • AVALIAÇÃO DOS DOCENTES E FUTUROS DOCENTES, QUANTO AO CONHECIMENTO E UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS INTERATIVAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

    Danielle Marie Macedo Sousa, Isabel Virgolino Egídio
    55-68
    15/02/2016
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite
    1-1
    23/09/2018
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite
    1-2
    31/12/2018
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite
    1-1
    19/09/2017
  • SÍNTESE, IDENTIFICAÇÃO E QUANTIFICAÇÃO DE PARABENOS EM EDULCORANTES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA PARA O ENSINO DE QUÍMICA

    Taís Arthur Corrêa, Raiane Maria Araujo Rodrigues, Lidervan de Paula Melo, Gustavo Henrique Gravatim Costa
    1-12
    19/08/2020
  • GERMINAÇÃO E SANIDADE DE SEMENTES DE CUPUAÇU (Theobroma grandiflorum) TRATADAS COM FUNGICIDAS

    Alex Guimarães Sanches, Elaine Gleice Silva Moreira, Maryelle Barros da Silva, Jaqueline Macedo Costa, Carlos Alberto Martins Cordeiro
    87-97
    13/01/2016
  • Editorial

    José Yvan Pereira Leite
    1-1
    11/06/2018
  • PROSPECÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O EMPREGO DO ULTRASSOM NA QUALIDADE DE SUCOS DE FRUTAS

    Maria Tereza Lucena Pereira, João Vitor Fonseca Feitoza, Lucicleia Barros de Vasconcelos
    11/03/2022
1 a 20 de 43 itens 1 2 3 > >> 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Google Metrics

Google Metrics

H5-index – 14 (2018-2022)

Selo

Selo de indexação

Metrics

Ranking REDIB

Artigos mais lidos
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP): UM MÉTODO DE APRENDIZAGEM INOVADOR PARA O ENSINO EDUCATIVO
    6548
  • EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DUALIDADE HISTÓRICA E PERSPECTIVAS DE INTEGRAÇÃO
    5707
  • EDUCAÇÃO SEXUAL NO CONTEXTO FAMILIAR E ESCOLAR: IMPASSES E DESAFIOS
    4376
  • DIFICULDADES DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO EM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC): UM ESTUDO COM OS DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA DE ENSINO SUPERIOR
    3981
  • ANÁLISE DO DESVIO DE COMPORTAMENTO ENTRE GÁS REAL E GÁS IDEAL
    3635
  • MÉTODOS CONSTRUTIVOS DE BARRAGENS DE REJEITOS DE MINERAÇÃO – UMA REVISÃO
    3139
  • DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS EM UNIDADES DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
    2666
  • ANÁLISE DE POLÍTICAS PÚBLICAS: uma breve revisão de aspectos metodológicos para formulação de políticas
    2490
  • PRODUÇÃO DE PETRÓLEO E IMPACTOS AMBIENTAIS: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
    2386
  • TECNOLOGIAS E ENSINO DE ARTES VISUAIS – APONTAMENTOS INICIAIS DA PESQUISA
    2185
  • GESTÃO DA INOVAÇÃO E DA CRIATIVIDADE NA ATUALIDADE
    2164
  • LA ENSEÑANZA ONLINE POST PANDEMIA: NUEVOS RETOS
    2080
  • MÉTODO DE POLYA PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
    1842
  • As metodologias ativas de ensino e aprendizagem em tempos de pandemia: a utilização dos recursos tecnológicos na Educação Superior
    1718
  • O menino que descobriu o vento
    1652

redes

Redes Sociais

preservacao

Preservação Digital

   

Visitas

Visitas

Palavras-chave


Contato / Endereço
A Revista HOLOS - ISSN: 1518-1634 | e-ISSN: 1807-1600 | Prefixo DOI: 10.15628
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Av. Salgado Filho, 1559, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
E-mail: holos@ifrn.edu.br
A Revista HOLOS esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.