A ESCOLA REVELADA COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2021.11426

Palabras clave:

escola, espaço escolar, formação de gestores.

Resumen

Apresentamos a resenha da obra:

CEDAC. O que revela o Espaço Escolar?  um livro para diretores de escola CEDAC. [Comunidade Educativa CEDAC]. 1. ed. São Paulo; Moderna, 2013.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Mateus Soares Costa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte- IFRN, Campus Santa Cruz.

Licenciando em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte -IFRN, - Campus Santa Cruz. 

Marta Mariane Ferreira Gomes de Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte- IFRN, Campus Natal-Central.

Gestora Desportiva e de Lazer pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, especialista em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (IFRN) e Mestranda em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação Profissional (PPGEP-IFRN).

Citas

CEDAC, C. E. (2013). O que revela o espaço escolar? —Um livro para diretores de escola. São Paulo: Moderna.

Publicado

08/08/2021

Cómo citar

Costa, M. S., & Souza, M. M. F. G. de. (2021). A ESCOLA REVELADA COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM. HOLOS, 3, 1–7. https://doi.org/10.15628/holos.2021.11426

Número

Sección

RESENHA

Artículos similares

<< < 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.