ATITUDES E CRENÇAS SOBRE AS RELAÇÕES CTSA DE ESTUDANTES DO CURSO DE EDIFICAÇÕES NA MODALIDADE EJA: UMA ANÁLISE POR PERÍODOS

Autores

  • Albino Oliveira Nunes
  • João Rodrigues Neto
  • Denilson Antonio Maia da Silva
  • Lylyane Paloma Pereira Andrade
  • Yury Soares Fernandes

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2010.577

Resumo

O presente trabalho visa discutir as atitudes e crenças sobre as relações ctsa dos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte/Campus Mossoró, matriculados no curso técnico integrado em edificações na modalidade EJA. Para tanto, foram entrevistados 71 estudantes de todos os períodos do curso, que responderam a uma escala de LIKERT com 22 assertivas sobre o tema. Os resultados preliminares indicam que não há um avanço significativo da compreensão sobre ciência e tecnologia durante o curso, dada a semelhança entre as atitudes apresentadas para os estudantes do segundo e oitavo períodos do curso. PALAVRAS-CHAVE: Visões sobre C&T, Atitudes e Crenças, Educação Profissonal, Educação de Jovens e Adultos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Nunes, A. O., Rodrigues Neto, J., Silva, D. A. M. da, Andrade, L. P. P., & Fernandes, Y. S. (2011). ATITUDES E CRENÇAS SOBRE AS RELAÇÕES CTSA DE ESTUDANTES DO CURSO DE EDIFICAÇÕES NA MODALIDADE EJA: UMA ANÁLISE POR PERÍODOS. HOLOS, 5, 244–254. https://doi.org/10.15628/holos.2010.577

Edição

Seção

ARTIGOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)