EXPERIMENTOTECA DE FÍSICA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2010.278Resumo
O presente trabalho propõe a utilização de uma experimentoteca de Física feita com materiais alternativos e do cotidiano do aluno para o ensino de Física no Ensino Médio. Esta proposta tem como base um levantamento feito sobre a situação do ensino de Física no “Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão”, “Centro de Ensino Gonçalves Dias” e “Centro de Ensino Humberto de Campos”.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
27/11/2010
Como Citar
Sales, F. H. S., Oliveira, R. M. S., & Pontes, L. R. S. (2010). EXPERIMENTOTECA DE FÍSICA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO. HOLOS, 4, 143–159. https://doi.org/10.15628/holos.2010.278
Edição
Seção
ARTIGOS