PUBLICIDADE EM CELULARES UTILIZANDO O SISTEMA DE BUSCA DE PERFIL
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2010.208Resumo
A publicidade vem causando um impacto cada vez mais perceptível na sociedade moderna, o qual se percebe nas mudanças de hábitos e costumes das pessoas. Entretanto, os atuais métodos de transmissões publicitárias estão se tornando problemáticos, devido à incorreta utilização e também devido à grande preocupação com o meio ambiente e com a qualidade de vida. Neste contexto, esse trabalho propõe a criação de um sistema para envio de mensagens publicitárias via celulares. Para tanto, utilizando um mecanismo de busca de perfil. A busca é responsável por localizar os celulares ativos, baseando-se no padrão Bluetooth. Um perfil consiste em todas as informações referentes a um usuário, as quais caracterizam os seus interesses. Após a localização e identificação do perfil o usuário receberá em seu celular mensagens de seu interesse. O processo de localização e sincronização de perfil é realizado de forma totalmente automática, aumentando assim a usabilidade do sistema.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
20/04/2010
Como Citar
Araújo, B. G. de, & Valentim, R. A. de M. (2010). PUBLICIDADE EM CELULARES UTILIZANDO O SISTEMA DE BUSCA DE PERFIL. HOLOS, 1, 109–118. https://doi.org/10.15628/holos.2010.208
Edição
Seção
ARTIGOS