v. 1 n. 13 (2022)

Fotos gentilmente cedidas por José Geraldo Bezerra Galvão Junior. Campus Ipanguaçu do IFRN, Ipanguaçu, Rio Grande do Norte (maio de 2021e abril de 2022).

Fotos gentilmente cedidas por José Geraldo Bezerra Galvão Junior. Campus Ipanguaçu do IFRN, Ipanguaçu, Rio Grande do Norte (maio de 2021e abril de 2022).

Publicado: 22-11-2022

EDITORIAL

  • APRESENTAÇÃO

    Geovany Pachelly Galdino Dantas, Alian Paiva de Arruda do Nascimento, Andrey Luna Saboia
    1 - 3
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.14067

ARTIGOS

  • A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA PANDEMIA: SABERES COMPARTILHADOS NUM PROJETO DE EDUCAÇÃO EM SOLOS

    Leandro Vieira Cavalcante, Marina Cristina Silva Coelho, Felipe Oliveira da Silva, Francisco Ricardo Leite Silva
    4 - 20
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.13339
  • O E-LUGAR E AS DESIGUALDADES NO USO DA CIDADE DIGITAL

    Markelly Fonseca de Araújo
    21 - 39
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.13581
  • UMA ANÁLISE GEOGRÁFICA A PARTIR DO FUTEBOL

    João Antério de Aguiar Leal
    40 - 58
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.13585
  • TERRITÓRIO E SINDICALISMO NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DO SINDICATO DOS PETROLEIROS DO NORTE FLUMINENSE (1995-2015)

    Maria Cecília Soares Cruz
    59 - 78
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.13758
  • PROFESSOR CRÍTICO-REFLEXIVO À LUZ DA EDUCAÇÃO POPULAR E A PRODUÇÃO SOCIAL DO ESPAÇO

    Caio Villarino
    79 - 96
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexes.2022.14041