Conheça o PodCast Turismo e Inovação

, , ,
Você já pensou em explorar o mundo de maneira inovadora? Se sim, temos o podcast perfeito para você! Apresentamos o Turismo e Inovação, um podcast que traz insights e histórias incríveis sobre como a tecnologia está mudando a forma como…

Empresa “Do Campo à Mesa" é aprovada no Programa Centelha RN

A empresa Do Campo à Mesa, incubada na ITNC, submeteu seu projeto ao edital do Centelha 2, que faz parte do Programa Centelha, cujo objetivo é estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Rio…

Startup NE seleciona duas empresas graduadas pela ITNC para aceleração

, , ,
O programa de realização do SEBRAE visa o aumento e a qualificação das startups da Região Nordeste. O público-alvo da iniciativa são estudantes, pesquisadores e potenciais empreendedores com uma ideia de negócio e inovação, empreendedores…

Alunos do IFRN CNAT são premiados no Programa Miniempresa, da Junior Achievement RN

Alunos do Campus Natal Central participaram do programa Miniempresa da Junior Achievement Rio Grande do Norte (JARN), cuja finalidade é proporcionar uma experiência empreendedora, onde os estudantes podem desenvolver uma visão inovadora por…

Após 12 anos, o IFRN tem uma nova empresa Júnior

, ,
A empresa SOLIF, do curso de Engenharia de Energia, do Campus Natal Central,  é a mais nova empresa júnior do IFRN. A iniciativa surgiu por meio de alunos entre o quarto e sexto período que participaram do programa Hotel de Projetos (HdP),…

É hora de fazer o checkout do nosso Hotel de Projetos 2022

No dia 28 de setembro, no Campus Natal-Central do IFRN realizou-se a graduação dos projetos do Programa Hotel de Projetos da ITNC - Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central. Participaram da formatura José Arnóbio, reitor do IFRN;  Handson…

Novas Empresas Selecionadas Para o Programa de Incubação - Edital 07/2022

, , ,
Ao finalizar o processo de seleção do Edital 07/2022, foram selecionadas novas empresas para o Programa de Incubação da ITNC. Quatro empresas na modalidade presencial e uma na modalidade virtual. No dia 20 de setembro de 2022, na incubadora,…

Empresa incubada PITOM84 conquista graduação do Programa de Incubação da ITNC

, ,
A jornada da PITOM84 começou através da seleção do edital 01/2020, na época ainda com nome de Autobit. No dia 04 de agosto de 2022 conquistou a graduação do Programa de Incubação para empresas da ITNC.   A cerimônia aconteceu…

Startup do setor automotivo AutoForce recebe aporte de R$ 2,3 mi dos grupos BR Angels e GV Angels

, ,
Recursos irão viabilizar o lançamento do AutoCommerce, primeiro e-commerce para venda de veículos 100% online do Brasil. Plataforma deve faturar mais de R$ 10 milhões já no primeiro ano de funcionamento.   São Paulo, junho…

Pitom 84, empresa incubada na ITNC é aprovada em programa de aceleração nacional

O dia 06 de maio é considerado o dia da coragem e não há conquista sem o uso dela. Ver as empresas incubadas conquistando cada dia mais seu crescimento é algo que deixa o nosso coração aquecido. Dessa vez, a empresa Pitom 84, aprovada…