Empresa incubada PITOM84 conquista graduação do Programa de Incubação da ITNC

, ,

A jornada da PITOM84 começou através da seleção do edital 01/2020, na época ainda com nome de Autobit. No dia 04 de agosto de 2022 conquistou a graduação do Programa de Incubação para empresas da ITNC.

 

A cerimônia aconteceu no Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), com o apoio da  Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN). Tivemos as ilustres presenças de José Arnóbio de Araújo, reitor do IFRN;  Jonas Lemos, diretor do CNAT; Handson Pimenta, diretor de Pesquisa e Inovação; Gláucio Brandão, professor da UFRN. Da parte da incubadora compareceram Claudine Carrilho, gestora da incubadora; Pablo Fernandes, assessor financeiro; Roberta Pires, assessora de comunicação e bolsistas.

 

Também contamos com a participação de Felipe Neves, da empresa graduada Fixit e outros empresários convidados, além de representantes das empresas incubadas Vapo Marketing, Meu Produtor, Lion Brasil, Nueixo, amigos e familiares da empresa graduada.

 

 

A PITOM84 gradua com excelentes resultados. Sua plataforma já avaliou mais de 62 mil motos usadas, movimentando no mercado nacional mais de 44 milhões de reais, trabalhando com aproximadamente 240 concessionárias, presente em 20 estados do Brasil.

 

 

Quem é a PITOM84

A empresa foi fundada por Rodolfo Dantas (sócio), Albano Rocha (ex-sócio) e Eduardo Marquez (sócio) e atualmente conta com o sócio Pedro Serquiz. A empresa tinha como missão desenvolver uma ferramenta de avaliação de motos usadas. Hoje, além de trabalhar com a avaliação, eles oferecem os serviços de Captação On-line, CRM de compras e Plataforma de Repasse. 

 

 

“Durante o processo de incubação a Pitom84 destacou-se na busca pelo conhecimento e oportunidades que a ITNC oferece. Mesmo antes de entrarem na incubadora eles se inspiravam em empresa graduadas (empresas que tiveram êxito no processo de incubação), das quais duas tiveram participações importantes, Fix it, dos sócios Felipe Neves e Hebert Costa e Findme, na representação do ex sócio Diogo Vinicius. Eles foram mentores da Pitom84, uma espécie de professores de negócios, contribuindo com informações valiosas para o progresso do modelo de negócio da empresa. Destaco a simplicidade em saber ouvir, tirar lições dos erros cometidos e principalmente, pela habilidade de aprender com os erros dos outros, além de valorizar cada momento de aprendizado, seja nas capacitações ou nas conversas com equipe gestora.” Pablo Fernandes – assessor financeiro da ITNC.

 

Verdadeiros Guerreiros

Temos muito orgulho de ter participado dessa jornada, a empresa enfrentou uma pandemia e conseguiu não apenas obter resultados para graduar, mas superar diversos desafios e desenvolver um potencial de escala nacional. Desejamos sucesso em seu novo ciclo e que venham novas conquistas. Voa, PITOM84!