Novas Empresas Selecionadas Para o Programa de Incubação – Edital 07/2022

, , ,

Ao finalizar o processo de seleção do Edital 07/2022, foram selecionadas novas empresas para o Programa de Incubação da ITNC. Quatro empresas na modalidade presencial e uma na modalidade virtual.

No dia 20 de setembro de 2022, na incubadora, foi realizada a última etapa da seleção do edital, com a apresentação dos negócios através de um pitch. Pela primeira vez em sua história, a banca do processo seletivo para incubação de empresas foi composta por empreendedores de empresas graduadas pela própria incubadora. Desde já, agradecemos a disponibilidade e contribuição de vocês, Felipe Neves, CEO da empresa Fix itThiago Costa, CEO da Thiwse Breno Fontes, CEO da Outgo.

Empresas Aprovadas 

Apresentamos a vocês as empresas aprovadas na modalidade Presencial:

CNXLINE – Gestão de Negócios e Franquias

A CNXLINE nasceu no Rio de Janeiro em 2018 com foco em ajudar empresas a crescerem e ocupar novos mercados através do sistema de franquias, oferecendo projetos de formatação e expansão de franquias.

 

Dipolo Serviços 

Empresa especializada em serviços de consultoria, assessoria, projetos elétricos e sistemas de geração distribuída.

 

Do Campo à mesa

Do campo à mesa aproxima produtores a consumidores de forma simples e prática, propiciando a oferta de produtos frescos e confiáveis.

 

Solar Angels 

Empresa de Energia Solar.

 

Empresas aprovadas na modalidade Virtual: 

Treinar Prime 

O Treinar Prime veio ao mundo para ajudar os profissionais que precisam acompanhar as constantes transformações do mercado contábil para darem uma guinada na carreira.

 

Desejamos sucesso a todas as empresas e sejam muito bem-vindas ao Programa de Incubação da ITNC.

O link para o resultado oficial você pode acessar aqui: Resultado Final do Processo Seletivo do Programa de Incubação da ITNC Edital 07/2022