Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Cuca: Saber em Foco
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 3 (2025): Cuca (saber em foco)
Vol. 1 Núm. 3 (2025): Cuca (saber em foco)
Publicado:
18/07/2025
Artigos
AS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O ESPORTE E LAZER
IMPACTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS SOBRE A COMUNIDADE LOCAL
josivan pereira
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR SOBRE O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Raimon Rios da Silva, Tatiana Dantas dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DISCIPLINA ARTE-MÚSICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
UM PERCURSO HISTÓRICO A PARTIR DA POLITECNIA
Artur Fabiano Araújo de Albuquerque, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares, Elda Silva do Nascimento Melo
PDF (Português (Brasil))
AUTOAVALIAÇÃO DO PPGEP/IFRN: UMA DÉCADA DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
Maria Carolina Xavier da Costa, Ramon Igor da Silveira Oliveira, Ilane Ferreira Cavalcante, Kadydja Karla Nascimento Chagas, José Moisés Nunes da Silva
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
A A PRÁTICA DO CANTO CORAL COMO VALORIZAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL MINISTRO ALLYSSON PAULINELLI
Naelli Oliveira, Thaise Cristina Marcelino Matias
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE ATIVIDADES DA ELABORAÇÃO DO MANUAL PARA O LABORATÓRIO EXPERIMENTAL DE ENSINO DE FÍSICA
Ubaldo Fernandes Almeida, Anderson Luiz Pinheiro de Oliveira, Saulo Carneiro Maciel, Wenderson DA SILVA NASCIMENTO
PDF (Português (Brasil))
Resultados de Pesquisa de Iniciação Científica
AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-MONITORIA NO ÂMBITO DOS CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS PELA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (ESUFRN)
Mércia Maria de Santi, Anna Katyanne Arruda Silva e Souza, Ezequiel Francisco Lima do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual