AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-MONITORIA NO ÂMBITO DOS CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS PELA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (ESUFRN)
Resumo
O presente trabalho descreve o desenvolvimento do projeto de pesquisa que visa analisar os aspectos que interferem e/ou contribuem com o desenvolvimento de estratégias de ensino-monitoria nos cursos técnicos da Escola de Saúde da UFRN. Utilizando de ferramentas como Google Forms para coleta de dados que ajudaram na elaboração de um documento normativo
interno para o Programa de Ensino-Monitoria da ESUFRN. Além da apropriação do referencial teórico e revisão bibliográfica, foram construídos formulários que possibilitaram e análise dos dados obtidos e elaboração deste relatório.
Palavras chave: Ensino, monitoria, educação em saúde, cursos técnicos
Downloads
Publicado
18/07/2025
Como Citar
Santi, M. M. de, Arruda Silva e Souza, A. K., & Francisco Lima do Nascimento, E. (2025). AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-MONITORIA NO ÂMBITO DOS CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS PELA ESCOLA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (ESUFRN). Cuca: Saber Em Foco, 1(3). Recuperado de https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/cuca/article/view/18571
Edição
Seção
Resultados de Pesquisa de Iniciação Científica
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.