AUTOAVALIAÇÃO DO PPGEP/IFRN: UMA DÉCADA DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
Resumo
Relata-se a experiência de autoavaliação dos 10 anos do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), cujo relatório gerou uma coletânea de artigos e uma exposição virtual e impressa, usada como base para esse trabalho. A autoavaliação pautou-se nas orientações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) oriundas da Diretoria de Avaliação para a área de educação. O levantamento da produção teve como fonte o Currículo Lattes de docentes permanentes e colaboradores e de discentes atuais e egressos do Programa. Considera-se que o Programa atendeu aos quatro itens de qualidade da Capes para a educação, após verificar a temporalidade de formação, o número de orientandos/as por orientador/a, a participação de membros externos nas bancas de defesa e a dedicação dos docentes e discentes à pesquisa e à produção acadêmico-científica no recorte temporal estabelecido.
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